Nesta terça-feira (22), L7nnon foi o convidado do podcast “Quem Pode, Pod“, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. No bate-papo, o artista falou sobre sua jornada no rap, além de assuntos mais pessoais, como um possível affair com Anitta.
Logo no início da entrevista, Giovanna questionou se o cantor sempre chamou a atenção do público feminino: “Olha, eu vou te falar… o celular hoje está bombando. As amigas mandando mensagens enlouquecidas! Sempre foi assim? Você sempre fez muito sucesso com a mulherada?”. Tímido, o rapaz desconversou: “Eu sempre fui desse jeito assim… agora, o sucesso só as mulheres que podem dizer. Eu não acho muito legal ficar falando muito, vendendo o peixe”. Foi então que a apresentadora foi direta. “Deixa que a Anitta vende para você”, disse a loira, gargalhando.
Ewbank fez referência a uma fala de Anitta, de fevereiro deste ano, durante participação em um show de L7nnon. O músico se apresentou em um festival de rap no Rio de Janeiro e convidou a poderosa, surpreendendo o público do evento. Na ocasião, a malandra brincou ao dizer que as pessoas ali presentes estavam tendo o prazer de curtir o show do “p*ca de mel do Rio de Janeiro”. “Todas as minhas amigas querem dar pra esse homem”, continuou ela, que, em seguida, ficou sem graça com a resposta de L7nnon. “Tua amiga me manda mensagem, mas não quero ela, então, linda, só vem tu…”, retrucou o rapper.
Alguém mais sabia dessa moral toda do L7nnon com a Anitta? 😳 pic.twitter.com/VXjz0L5YU1
— rap forte (@portalrapforte) January 26, 2022
Apesar da brincadeira, na conversa com Giovanna e Fernanda L7nnon negou que tenha se relacionado com a artista. “Ela vendeu seu negócio de mel, né?”, relembrou Paes Leme, em tom descontraído. “Tinha até esquecido disso já. Mas, a gente nunca teve nada. Anitta sempre foi minha parceirona”, afirmou ele. Os dois, inclusive, já gravaram uma música juntos, “Yo No Se”, presente no último disco da artista, “Versions of Me (Deluxe)”.
O músico também refletiu sobre o tamanho da sua influência no cenário e com a juventude. “A minha preocupação é não decepcionar a minha família e as pessoas que me acompanham e me admiram. Quanto mais pessoas te acompanham, maior é a responsabilidade. Hoje eu tenho que ter a total noção de que eu sou responsável pela formação do caráter de várias crianças, sabe? O que eu falo, é verdade na cabeça daquele serzinho. Então, eu me esforço para não errar, mas obviamente eu sou uma pessoa falha, ser humano”, discursou o intérprete de “Ai Preto”.
L7nnon ainda revelou que, inicialmente, não pretendia seguir com a carreira musical. Tudo começou com um hobbie que acabou se transformando em profissão. “As vezes eu nem acredito muito em tudo o que a minha vida se tornou e tudo o que tem acontecido. Tudo não passava de uma brincadeira! O meu sonho era o skate. A música foi algo que eu despertei a vontade de fazer, fiz e pensei ‘vou fazer música porque eu quero, mas vou andar de skate porque é o meu sonho’, só que a minha vida mudou completamente. A música virou minha prioridade e eu nasci pra isso!”, continuou.
Sua primeira canção autoral, ‘Mais Um Capítulo’, foi lançada na internet com um clipe produzido de graça por um amigo íntimo do cantor. “Quando eu soltei essa, eu tinha 33 mil seguidores por conta do skate. A partir dessa música, a minha vida virou. Um amigo meu me deu o clipe de graça, meu irmãozão, a gente soltou e maior galera curtiu. As pessoas começaram a querer saber mais da minha vida e querer mais música, aí começaram a surgir convites pra projetos de música (…) Depois, soltei meu primeiro EP e quando fui ver, minha vida era música”, finalizou o artista.
Assista ao podcast completo: