Lady Gaga beija amigo trompetista (casado) no palco e divide opiniões; confira o vídeo

Ah, a magia dos palcos! Neste sábado (15), Lady Gaga fez mais uma performance de sua residência em Las Vegas, “Jazz and Piano”. Na ocasião, um trecho da apresentação em especial chamou a atenção dos fãs, que correram para compartilhar o momento nas redes sociais. Enquanto cantava uma música romântica, a estrela segurou a mão de seu trompetista e amigo pessoal, Brian Newman, e recitou a frase “darling, kiss me” ( “querido, me beije”). Atendendo ao pedido cantado, o músico se inclinou e deu um selinho em Lady Gaga, fazendo o público aplaudir e vibrar.

Os dois são amigos há muito tempo — desde antes da fama. A cantora, inclusive, é madrinha do filho que Brian tem com a esposa, Angie Pontani. “Uma noite, após ela fazer seu primeiro hit, ela veio nos ver em TriBeCa. Nós acabamos tocando ‘Someone to Watch Over Me’ juntos, e foi o início de uma bela amizade musical”, o trompetista contou à Forbes em novembro. E ainda acrescentou: “Ela é uma musicista maravilhosa e uma ótima pessoa. A madrinha do meu filho, e um belo ser humano”. Para seu álbum “Showboat”, lançado no ano passado, o músico chegou a convocar a estrela para cantar o clássico de Nina Simone, “Don’t Let Me Be Misunderstood”.

No entanto, após o beijo dos dois no show, muitas pessoas reclamaram sobre o gesto, lembrando que Brian é casado e o ato seria uma falta de respeito com sua esposa. De acordo com a Us Weekly, alguns usuários sugeriram no Twitter que Gaga “deveria se comportar melhor”. No entanto, também houve pessoas que lembraram que o show era apenas isso, um show, e tudo não passava de encenação. De acordo com o site, o beijo não teve nenhum sentido mais profundo. “Não há nada para ver ali. Gaga é uma artista, e foi uma brincadeira, um gesto inofensivo da parte dela. [Gaga] e Brian têm uma amizade incrível por anos, e veem um ao outro como família”, afirmou uma fonte.

Lady Gaga terminou seu relacionamento com o noivo Christian Carino em fevereiro, após dois anos juntos. “Apenas não funcionou. Relacionamentos, às vezes, acabam. Não há nenhuma história dramática [para contar]”, avisou um informante à People. Desde então, a cantora foi envolvida pela mídia nos rumores de separação de Bradley Cooper, seu colega de elenco em “Nasce Uma Estrela”, com a modelo Irina Shayk. Após o dueto de “Shallow” que os artistas fizeram no Oscar, muitas pessoas começaram a imaginar que eles tinham um caso secreto, por conta da performance emocionante que fizeram. No entanto, no programa de Jimmy Kimmel, Gaga foi rápida em descartar a possibilidade: “As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”.

O que fazer se a artista é tão completa que convence como cantora e atriz nos palcos, né?