Lady Gaga dá melhor resposta sobre grupo de Facebook criado por colegas de universidade para zombar dela

A cantora comentou em uma publicação no TikTok e confirmou que existia o grupo

Lady Gaga relembrou um episódio curioso da época em que estudava na Universidade de Nova York (NYU). A cantora confirmou em uma rede social a existência de um grupo no Facebook criado por seus colegas de universidade, para zombar de seu sonho de se tornar famosa. Gaga fez questão de comentar e deixar uma mensagem para aqueles que passam por situações parecidas.

Na época, Gaga usava seu nome de batismo e a página foi intitulada de “Stefani Germanotta, você nunca será famosa”. O grupo tinha 12 pessoas e, embora já tenha sido excluído, viralizou recentemente em um vídeo no TikTok. Confira, clicando aqui.

Colegas de universidade de Lady Gaga criaram o grupo no Facebook para zombar da cantora (Foto: Reprodução / TikTok)

Diante da repercussão, a vencedora do Oscar decidiu responder a publicação. “Algumas pessoas com quem fiz faculdade fizeram isso há muito tempo”, confirmou Gaga. A cantora ainda deixou uma mensagem diante do bullying que sofreu. “É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo – é preciso continuar”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Os fãs logo apoiaram a artista. “Stefani Germanotta, você sempre será famosa!”, escreveu um internauta. Outro brincou: “12 membros… um Grammy para cada um e ainda sobra”. Em sua carreira de sucesso, Gaga conquistou diversos prêmios, incluindo 1 Oscar, 2 Globos de Ouro, 13 Grammys, 10 Billboard Music Awards e 18 MTV Music Video Awards.

Lady Gaga confirmou que o grupo existia e deixou uma mensagem para os fãs (Foto: Reprodução / TikTok)

A artista já declarou que sofreu bullying em diversos momentos de sua vida, e que essas experiências serviram como inspiração para a performance do filme que lhe rendeu um Oscar, “Nasce Uma Estrela”. Gaga está prestes a estrear mais um longa nos cinemas com “Coringa: Delírio a Dois”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques