Hugo Gloss

Lady Gaga fala pela primeira vez sobre comentários de romance com Bradley Cooper após performance no Oscar: ‘É uma canção de amor’

OMGGG! Lady Gaga se abriu sobre os comentários que ela e o parceiro de “Nasce uma Estrela”, Bradley Cooper poderiam estar vivendo um romance! Desde a linda e emocionante apresentação de “Shallow” da dupla no Oscar, no último domingo (24), esse tipo de rumor vinha ganhando força nas redes sociais. Ao trazer a diva para seu programa de ontem (27), o comediante Jimmy Kimmel não perdeu tempo em abordar o assunto: “Você tinha essa conexão com Bradley que, instantaneamente, e acho que isso é um elogio, as pessoas começaram a dizer: ‘Ah, elas devem estar apaixonados‘”.

A compositora vencedora do Oscar de “Melhor Canção Original” virou os olhos para cima e em seguida se posicionou: “Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. E as pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse”. “Esta é uma canção de amor, ‘Shallow’. O filme ‘A Star Is Born’ é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance“, continuou Gaga, revelando em seguida que a tão falada performance havia sido dirigida inteiramente por Cooper.

Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo ‘Shallow’. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele colocou tudo para fora“, contou. Por fim, a maravilhosa ainda se lembrou de que costumava se apresentar de maneira semelhante quando fazia shows com a lenda do jazz Tony Bennett.

Do ponto de vista da performance, era tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Olha, eu tive meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando músicas de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”, ressaltou ela. Sempre afiado, Kimmel então perguntou a Gaga se ela estaria tendo um caso com Tony Bennett e ela, após uma nova virada de olhos, dessa vez mais longa, arrematou: “Não! Eu sou uma artista, acho que fizemos um bom trabalho e… enganamos vocês!

Assista à entrevista:

Falou bem, né?! Alvo dos mais diversos tipos de comentários, a performance de “Shallow”, foi sem dúvidas, um dos pontos altos do ‘Oscar 2019’. A apresentação, aliás, foi disponibilizada na íntegra por Gaga no YouTube. Se você perdeu ou quer rever (assim como nós que já assistimos ao vídeo mais de dez vezes), confira a seguir:

Sair da versão mobile