Famosos

Lady Gaga pede desculpas após afirmar suicídio do ator de ‘Born This Way’

Marlon Faria - Publicado em 05/08/2018 às 16:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Através de sua conta no Twitter, Lady Gaga pediu desculpa para a família de Rick Genest, o modelo e ator conhecido como ‘Zombie Boy’ que ficou mundialmente famoso após participar do clipe de ‘Born This Way’. Na última sexta (03), a cantora comentou a morte de Genest como um caso de suicídio o que desagradou a família do rapaz que consideram a hipótese de um acidente.

“Por respeito à família de Rick e ao legado dele, peço desculpas se falei tão cedo quanto não havia testemunhas ou provas para apoiar qualquer conclusão para a causa de sua morte. De maneira alguma pretendi tirar uma conclusão injusta. Meus sinceros pêsames”, desabafou Gaga.

Em um novo tweet, a cantora prestou uma homenagem ao parceiro de cena de um dos clipes mais marcantes de sua carreira: “A arte que fizemos foi sagrada para mim e eu estava emocionada. Ele era um artista incrível e sua arte e coração vão continuar vivos. Descanse em paz ?”.

Genest era dono do recorde mundial de tatuagens de ossos humanos e insetos, que cobrem todo o corpo, já participou de filmes e desfilou para importantes grifes na Europa. O rapaz foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal, no Canadá.