Através de sua conta no Twitter, Lady Gaga pediu desculpa para a família de Rick Genest, o modelo e ator conhecido como ‘Zombie Boy’ que ficou mundialmente famoso após participar do clipe de ‘Born This Way’. Na última sexta (03), a cantora comentou a morte de Genest como um caso de suicídio o que desagradou a família do rapaz que consideram a hipótese de um acidente.
“Por respeito à família de Rick e ao legado dele, peço desculpas se falei tão cedo quanto não havia testemunhas ou provas para apoiar qualquer conclusão para a causa de sua morte. De maneira alguma pretendi tirar uma conclusão injusta. Meus sinceros pêsames”, desabafou Gaga.
Out of respect for Rick’s family, Rick & his legacy I apologize if I spoke too soon as there was no witnesses or evidence to support any conclusion for the cause of his death. I in no way meant to draw an unjust conclusion My deepest condolences to his entire family and friends. pic.twitter.com/CJ9AdOJ22j
— Lady Gaga (@ladygaga) 4 de agosto de 2018
Em um novo tweet, a cantora prestou uma homenagem ao parceiro de cena de um dos clipes mais marcantes de sua carreira: “A arte que fizemos foi sagrada para mim e eu estava emocionada. Ele era um artista incrível e sua arte e coração vão continuar vivos. Descanse em paz ?”.
The art we made was sacred to me and I was emotional, he was an incredible artist and his art and heart will live on. Rest In Peace ? You beautiful soul. pic.twitter.com/0gXTJ6cHYB
— Lady Gaga (@ladygaga) 4 de agosto de 2018
Genest era dono do recorde mundial de tatuagens de ossos humanos e insetos, que cobrem todo o corpo, já participou de filmes e desfilou para importantes grifes na Europa. O rapaz foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal, no Canadá.