Lady Gaga teceu comentários raros sobre seu relacionamento com o noivo, Michael Polansky. Em entrevista à Vogue, divulgada nesta quinta-feira (05), a artista revelou um detalhe curioso de como os dois se conheceram. Gaga também falou sobre o momento em que eles se conectaram e a importância do noivo em sua vida.
O romance do casal começou de forma inusitada. A mãe de Gaga, Cynthia Germanotta, conheceu Polansky durante um evento filantrópico. A conexão foi grande com Michael, que Cynthia disse à filha: “Acho que acabei de conhecer seu marido”.
Apesar de ter se sentido surpresa com a afirmação da mãe, Gaga contou que talvez não estivesse na hora para um novo romance. “Não estou pronta para conhecer meu marido”, pensou. Os dois acabaram se conhecendo na festa de aniversário de Sean Parker, em 2019. Segundo a revista, Gaga sempre perguntava por Polansky e quando foram apresentados conversaram por cerca de três horas.
O empresário revelou quais foram suas primeiras impressões da artista e que se encantou com o jeito franco de Gaga. “Imediatamente impressionado com seu calor e franqueza”, contou Michael. Depois disso, os dois não pararam de se falar, até acontecer o primeiro date semanas depois.
O casal passou a quarentena junto em Malibu, na Califórnia, e desenvolveu um forte vínculo. “Foi realmente meio especial. Eu estava tão focada na minha carreira desde que era adolescente. E o presente daquele tempo foi que eu pude focar completamente no meu relacionamento. Eu conheci esse ser humano totalmente solidário e amoroso que queria me conhecer fora de Lady Gaga”, explicou a artista.
O noivo da cantora reafirmou a importância desse período para a relação dos dois. “Tivemos esse capítulo incrível de um tipo estranho de normalidade que é essencial para que qualquer relacionamento se desenvolva de forma real… Caminhando, fazendo café, saindo com os cachorros, lendo livros juntos”, afirmou.
Em abril, Polansky pediu Gaga em casamento. O empresário se ajoelhou após um dia inteiro de escalada e fez o pedido. A cantora, que já havia sido noiva duas vezes, afirmou que desta vez se sente confiante e que os dois “são certos um para o outro”.
“Eu estava em um lugar muito sombrio. Eu lutei por, tipo, muitos anos. Mas tudo começou a mudar. Porque eu tinha um amigo de verdade que via as maneiras pelas quais eu estava infeliz e o porquê. E ele não tinha medo de realmente segurar minha mão. E me conhecer. Em um nível muito profundo”, concluiu Gaga.