Lady Gaga deu detalhes sobre o pedido de casamento – muito fofo – feito pelo noivo, Michael Polansky. No programa “Jimmy Kimmel Live”, nesta terça-feira (1), a cantora falou sobre a relação do casal. A mother monster estava divulgando o filme “Coringa: Delírio a Dois” e o álbum “Harlequin”, projeto ligado ao longa. A produção estreia no Brasil nesta quinta-feira (3).
Sobre o pedido de casamento, Gaga revelou algumas surpresas. “Ele me pediu em casamento logo após o meu aniversário, a data passou e eu fiquei: ‘Pensei que ele ia pedir‘”, lembrou. “Que bom, pois muitas vezes os caras fazem isso para dar apenas um presente“, comentou Kimmel. “Não, ele fez um lindo jantar de aniversário para mim“, contou a atriz.
Gaga relatou que, após o aniversário, eles viajaram para escalar juntos. “Você escala?!“, questionou o apresentador, em choque. “Agora sim, eu faço de tudo por amor!“, respondeu ela, bem-humorada, arrancando risadas da plateia.
“Ele não pediu no topo [da montanha], nós escalamos até lá em cima, tiramos fotos, olhamos, descemos, e então estávamos andando juntos, voltando para o quarto. Ele foi muito Michael, e perguntou se podia me pedir em casamento“, contou a cantora, visivelmente apaixonada.
“Ele foi até o topo e não propôs? Ele está bem?“, brincou o apresentador, também rindo. “Sim, eu achei muito inteligente, ele pediu lá embaixo, em segurança. Ele tirou a aliança da mochila“, respondeu Gaga, defendendo o amado.
Quando questionada se Michael ajoelhou para fazer o pedido, Gaga foi sincera: “Não, e eu gosto disso, sou uma mulher moderna“. A cantora admitiu, no entanto, que o casal ainda não sabe como será o casório. “Falamos muito sobre ir a um cartório só nós dois e pedir comida chinesa, mas também poderia ser um verdadeiro circo, com unicórnios e tal“, revelou.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques