Chegou ao fim o noivado da musa Lady Gaga com o agente de talentos Christian Carino. Confirmado a teoria de fãs mais atentos, que já suspeitavam que o casal poderia ter se separado há algumas semanas, o término foi confirmado à revista People nesta terça (19) pelo representante da cantora.
Gaga e Carino estavam juntos desde fevereiro de 2017. “Simplesmente não deu certo. Relacionamento às vezes acabam”, conta uma fonte da People, afirmando que não rolou nenhum bapho maior entre os dois que pudesse ter causado o fim da relação. “Não existe uma história longa e dramática”, diz a fonte.
Os boatos de que os dois já não seriam mais um casal começaram no domingo (10), quando a diva de “Nasce Uma Estrela” compareceu ao Grammy 2019 sem Carino e sem sua aliança de noivado no dedo. Não passou batido também que, em seu discurso após vencer na categoria “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo” com o hino “Shallow”, Gaga não agradeceu ao ex-noivo…
No “Valentine’s Day”, a musa também não publicou nada relacionado a seu ex-parceiro, o que chamou a atenção de alguns fãs… Em vez disso, ela compartilhou as duas novas tatuagens que havia feito, uma em homenagem a “Nasce Uma Estrela” e outra registrando seu nome artístico (Gaga) como notas musicais. Cata:
Em julho de 2016, Lady Gaga havia terminado o noivado com o ator Taylor Kinney, com quem esteve por cinco anos. “Ela não esperava encontrar o amor com Christian tão assim, mas as coisas ficaram sérias bem rápido. Ele é uma força boa e pé no chão e entende a carreira dela”, comentou uma fonte da People na época em que Gaga e Carino começaram a sair.