Fotojet (5)

Lady Night: Juliette dá detalhes sobre o “quarto do sexo” de Anitta: “Tem de tudo”; assista

Os cactos estão em festa! Foi ao ar nessa segunda-feira (29), a tão aguardada participação de Juliette no “Lady Night”, talk show comandado por Tatá Werneck. Durante o programa do Multishow, a campeã do “BBB21” falou sobre como anda a vida após o reality e também sobre as novas amizades que fez aqui fora. Uma delas, inclusive, é com Anitta, que hospedou a paraibana e sua mãe na própria casa por um tempo.

Foi então que a cantora revelou mais detalhes sobre o tal “quarto do sexo”, cômodo que acabou ocupando durante sua estadia na mansão da poderosa. Juliette, inclusive, disse que fiscalizava a mãe, aflita que ela encontrasse itens pessoais da amiga por lá.

Continua depois da Publicidade

“Era o quarto que eu ficava com minha mãe. Tinha uma gaveta lá, quando ela (minha mãe) ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]‘. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, comentou a maquiadora, referindo-se aos vibradores de Anitta.

Curiosa, Tatá quis saber se a paraibana chegou a usar algum dos “brinquedinhos” sexuais da popstar. “Ela (Anitta) me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, declarou Freire, aos risos.

Ainda durante a entrevista, a rainha dos cactos afirmou que, após o término do “BBB21”, recebeu várias mensagens e pedidos de desculpa de ex-participantes. Contando nos dedos, a paraibana citou Gil do Vigor, Viih Tube, Lumena Aleluia e Sarah Andrade, e disse ter desculpado a todos, pois dessa forma se sentia “mais leve”.

Sarah, aliás, foi mencionada por Tatá posteriormente. A apresentadora foi direta e questionou Juliette sobre uma eventual amizade com a loira. Após pensar por alguns segundos, a artista afastou a ideia. “Eu quero o bem dela. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… colega, ok”, destacou, por fim.