ouça este conteúdo
|
readme
|
Neste fim de semana, surgiram rumores de que Kim Kardashian estaria processando Lana Del Rey, após a cantora supostamente não seguir as regras de transparência em uma publicação patrocinada para a marca SKIMS. Nesta segunda-feira (31), Lana quebrou o silêncio e negou qualquer disputa judicial com a empresária.
As informações foram divulgadas pelo Yahoo, que afirmou que Kim estaria buscando uma compensação de até US$ 1 milhão em danos. O suposto processo alegaria que Lana não teria sinalizado corretamente que sua postagem era um anúncio patrocinado, o que poderia resultar em uma multa milionária.
No entanto, através de uma publicação no Instagram, Del Rey desmentiu os rumores e reforçou que sua amizade com Kim permanece intacta: “Não, isso não está acontecendo. Não até onde qualquer um de nós saiba. Não sei onde isso começou, mas se por algum motivo tiver que acontecer por causa das diretrizes, então nós lidaremos com isso. Mas nunca o fim de uma amizade”.

A polêmica começou depois da collab entre Del Rey e a SKIMS na campanha de Dia dos Namorados da marca de lingerie, divulgada em fevereiro de 2024. Na época, Lana posou com a lingerie romântica da marca, trazendo um toque de sua estética vintage, característica da artista.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Com as declarações de Lana, a história parece ter sido apenas um boato sem fundamento. Até o momento, Kim Kardashian não se pronunciou sobre o caso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques