Lana Del Rey surpreende ao revelar o motivo do fim de seu último relacionamento: ‘Foi realmente chocante’

A cantora ficou noiva do músico Evan Winiker em março

Hablou mesmo! Em entrevista para a Harper’s Bazaar divulgada nesta terça-feira (21), Lana Del Rey revelou que está solteiríssima. Em março deste ano, ela havia anunciado o noivado com o músico Evan Winiker. Segundo ela, porém, o ex vive numa “bolha de ego”.

A casa em que moravam também foi um dos motivos para o término. “Tivemos algumas brigas por causa desta casa, com algumas pessoas. Mesmo o cara mais tranquilo não consegue ficar por aqui. Infelizmente, me separar foi algo realmente chocante. Não vou citar nomes, mas essa pessoa me chocou. Esse foi o fim de um relacionamento”, lembrou.

De acordo com Lana, a autoestima do ex contribuiu para o término. “Isso é difícil de engolir. No caso dessa pessoa, havia algo acontecendo com ela, uma pequena bolha de ego. Eu não tenho mais ego nenhum, está em estilhaços. Mas tenho certeza que está em algum lugar, estou aprendendo a cultivar”, continuou.

Lana e Evan não estão mais juntos. (Fotos: Getty/ Reprodução; Instagram)

A artista também deixou claro que não está se relacionando com outra pessoa: “Definitivamente não estou apaixonada no momento. Não. Absolutamente não estou apaixonada. Já estive, mas não. Isso ainda não passou pela minha cabeça nos últimos cinco meses. Mas espere uma semana. Minha história, com certeza, virá para mim em algum momento”.

“Acho que eu teria de fortalecer minha orientação para onde quero estar geograficamente antes de poder me sintonizar com um desejo romântico mais forte. Porque se você não sentir uma conexão com o local, o amor fica por lá”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A cantora falou sobre as críticas negativas que recebeu pelo álbum “Born to Die” e contou por que resolveu continuar com o projeto. “Acho que em uma semana, o The New Yorker, o The New York Times, o The New York Post e a revista New York concordaram que esse era o ato mais ridículo que já havia sido lançado”, lembrou.

“A decisão de seguir em frente pode ter sido pura energia de: ‘Vamos tentar fazer isso funcionar!’. Tenho certeza de que minha intuição na vida cotidiana ainda era muito forte. Mas com a carreira, acho que foi isso de: ‘Vamos tentar e ver se podemos fazer isso funcionar’, em vez de ter um fim brutal”, acrescentou. De fato, ela estava certa. Em setembro deste ano, o disco completou impressionantes 500 semanas na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. Trata-se do primeiro disco de estreia a conseguir o feito no ranking, e o 2º álbum mais longevo de uma artista feminina na parada, atrás apenas do “21”, de Adele.

Lana mandou um recado para quem achava que sua carreira seria curta: “É quase como se eles estivessem errados. Isso é tudo. Eles simplesmente entenderam tudo errado. Só isso”.

Continua depois da Publicidade

Parceria com Taylor Swift

A artista explicou o motivo de ter aparecido tão pouco na aguardada parceria com Taylor Swift, “Snow On The Beach”, do álbum “Midnights“. Na época, a participação mínima chegou a virar meme. Segundo ela, porém, essa foi uma escolha pessoal.

“Essa era, na verdade, a música que Taylor queria que eu cantasse. Só que se eu achar que a música de alguém é perfeita, atuarei como produtora nela. Eu posso imitar quase qualquer um, então estou na primeira versão de ‘Snow On the Beach’. Eu faço camadas e combino os vocais dela perfeitamente, então você nunca saberia que eu estava completamente naquela música. Ela queria que eu cantasse a canção toda, mas se algo não está quebrado, não conserte”, justificou.

Para completar, Lana disse que não sabia que seria a única convidada na música. “Se eu soubesse, teria cantado o segundo verso inteiro, como ela queria. Meu trabalho como colaboradora do álbum de um grande artista é garantir que eu ajude a contribuir para a produção da música, então fiquei mais focada nisso”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques