Lance Bass decidiu se assumir gay para Britney Spears ao vê-la aos prantos em tragédia de casamento e “estratégia” funcionou; vem ver essa história

Sabe aquelas histórias que parecem de filmes? Essa é uma daquelas! Lance Bass, ex-integrante do N’Sync, contou um relato maravilhoso entre ele e Britney Spears. Durante participação no “Watch What Happens Live”, nesta segunda (22), o cantor revelou que se assumiu gay para a diva após uma certa “tragédia” na vida dela!

Na ocasião, Britney estava em prantos por ter se casado com Jason Alexander, lá em 2004. Para os que não se lembram, a união foi super relâmpago e durou apenas 55 horas! Pois bem… em meio a toda essa loucura, foi com a estratégia inusitada adotada por Lance, que a estrela parou de chorar. Isso sim é gay culture, hein?! Kkkk

Lance Bass recordou como foi se assumir para que Britney ficasse melhor! (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante a entrevista, Lance recordou as cenas desses momentos frenéticos, quando Brit se arrependeu da decisão precipitada. “Era a noite em que ela se casou pela primeira vez em Vegas com Jason Alexander. Então, eu fui para Vegas para ver a loucura que estava acontecendo, e ela estava um pouquinho chateada uma vez que percebeu o que fez, porque, você sabe, (a princípio) era uma coisa divertida”, lembrou o músico.

Britney estava inconsolável, quando o reizinho resolveu se abrir – literalmente do nada – para tentar mudar a situação. E deu certo! “Então, eu levei ela para o quarto e ela não parava de chorar, e eu falei tipo, ‘Eu sou gay’. E isso a fez parar de chorar“, divertiu-se ele. Que maravilhoso! Kkkk Quando Andy Cohen quis saber se ela foi “doce e solidária”, ela fez ainda mais que isso. “É, ela deu uma risadinha”, explicou o ex-N’Sync. Assista:

Mais do que amigos, confidentes! Lá por volta dos anos 90, Britney saiu em turnê com o grupo, naquela mesma época em que namorou Justin Timberlake. Pelo visto, desde então, sua amizade com Lance também deve ter resistido ao tempo, né?! E a gente ama esses lindos!