Lar de Sofia Vergara e Joe Manganiello é invadido por cobras e casal decide resolver o problema com machado e espada! Saiba os detalhes

O que você faria se a sua casa fosse invadida por cobras? Nós fugiríamos para as colinas… No entanto, Joe Manganiello e e Sofia Vergara tiveram uma ideia diferente! O astro, que esteve no programa “The Tonight Show”, revelou ao apresentador Jimmy Fallon que sua casa recebeu a visita dos “bichinhos” no feriado de independência norte-americana… e eles tiveram uma ideia um tanto inusitada para acabar com o problema!

O ator de “Magic Mike XXL” disse que, depois de ver uma cobra grande, seu primeiro instinto foi pegar um machado — uma das muitas armas que ele ganhou em sets de filmagem. De acordo com Joe, a ideia veio depois de assistir muitos realities de sobrevivência… Não podia sair coisa boa daí, né?

No entanto, quando Sofia o viu correndo para fora da casa com o objeto, ela gritou: “Não, é muito curto!”. Então, a beldade, que estava vestindo apenas um robe na hora, correu para dentro e voltou com uma katana para ajudar o marido! Gente… imagina a cena!

Para completar, um homem que passava pelo local de carro viu os dois com armas em punho e perguntou: “Está tudo bem?”. Kkkk! Se a gente visse esses dois loucos de machado e espada em punho no meio da noite, passava reto e acelerava! Veja a entrevista abaixo:

Deixem as cobrinhas em paz! Elas só queriam dizer ‘oi’ para esse casal lindo — e pirado! Kkk