Fotojet (10)

Larissa Manoela dá resposta inusitada após ser questionada sobre romance com João Guilherme; confira

Ela é zoeira, ela! Larissa Manoela reservou um tempinho de sua sexta-feira (19) para interagir com os fãs no Instagram. A atriz abriu uma caixinha de perguntas e tirou algumas dúvidas divertidas dos seguidores, como por exemplo, se ela um dia consideraria reatar o romance com o ex-namorado, João Guilherme.

Acontece que, ao invés de escrever “você voltaria com o João Guilherme?”, o fã cometeu um errinho de digitação e escreveu: “Você votaria com João Guilherme?”. Espertinha, Lari logo fez piada da situação. “Que eu saiba, voto é individual e secreto. Então, não! Não seria possível”, escreveu, acrescentando ao texto um emoji com o sinal de paz e amor.

258225994 458854172460040 6240560724998204631 N
Resposta de Lari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os boatos sobre uma possível reconciliação começaram após os artistas voltarem a se seguir nas redes sociais. A troca de follows, inclusive, deixou os fãs do então casal em polvorosa! “Jolari tá vivo e quem discordar me processa“, escreveu uma conta no Twitter. “Meu Deus, a Larissa Manoela seguiu o João Guilherme de volta! Socorro! Vocês têm ideia que eles eram o maior ship teen na época em que namoravam? Não tinha pra ninguém! Eram os maiores! Jolari, pode trazer a paz para os adolescentes!”, comentou outro perfil. Olha só:

Quem alimentou ainda mais a fofoca foi Zé Felipe! Ao responder um seguidor no Instagram na última quarta (17), o sertanejo deu aquela provocada no irmão caçula. “Solta as fofocas aí, Zé, do João e Larissa”, pediu um fã. “Tô vendo esse trem… João Guilherme está igual mosca de padaria ali, né? Doidinho para ir para Disney“, brincou o cantor, referindo-se ao fato de a atriz sempre levar seus namorados para os parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos.

Após um ano e dois meses juntos, Larissa e João se separaram em dezembro de 2016, após uma traição do jovem. Atualmente, ambos estão solteiros novamente. O filho de Leonardo confirmou o fim de sua relação com Jade Picon em agosto. Lari, por sua vez, anunciou o término com Leo Cidade em fevereiro. Depois, ela viveu um breve affair com André Luiz Frambach, mas já deixou claro que está na pista.