Larissa Manoela deixa “As Aventuras de Poliana”, após novela ser esticada em um ano; saiba como fica situação da atriz no SBT

Mudança de planos na carreira de Larissa Manoela! Nesta terça (08), a Folha de São Paulo revelou que a atriz deixará a novela “As Aventuras de Poliana”, no ar desde maio de 2018. Em contato com o hugogloss.com, a assessoria da artista explicou o que há de vir depois da saída dela da produção e como fica sua situação na emissora.

Recentemente, a novela infantil de Íris Abravanel foi estendida por mais um ano. Com a mudança, ela deve ir ao ar até 2021. Segundo Larissa, ninguém previa que essa alteração pudesse ocorrer. “A notícia de que a novela vai se estender surpreendeu a todos. A gente estava já na vibe do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa”, afirmou ela.

Larissa Manoela como Mirela em “Aventuras de Poliana”, papel que ela interpretará só até dezembro (Foto: Reprodução/SBT)

Acontece que a fadinha teen já se comprometera com outros jobs. Para o início do próximo ano, Lari estará no longa “Diários de Intercâmbio”, de Bruno Garotti. Pouco depois, a atriz seguirá com seu segundo filme original da Netflix, após “Modo Avião”. Paralelamente à carreira de atriz, ela ainda investirá no lado cantora, depois de ter lançado o álbum “Além do Tempo”, jogando-se de vez no pop. Aliás, até uma nova turnê vem aí!

Com tanta coisa pela frente, é natural se questionar como ficarão seus trabalhos no canal de Silvio Santos. De acordo com sua assessoria, depois de gravar as cenas como Mirela em “Aventuras de Poliana” até dezembro, a jovem seguirá contratada pelo menos até os primeiros meses do ano que vem. “Até maio, no mínimo, a Larissa é do SBT. Segue contratada até maio”, confirmou sua equipe. Será que teremos mais novidades por aí?

Por falar na sua carreira multitalentosa, em agosto, Lari mostrou que cresceu mesmo no clipe de “Hoje a Noite É Nossa”! No vídeo, que estreou sua fase “mais madura”, a cantora foi até o chão, se jogou no rebolado e na coreografia, curtindo adoidada numa baladinha. Como deu para imaginar, o resultado final ficou bem dançante e contagiante. Assista aqui: