Nesta terça-feira (23), Larissa Manoela fez uma série de críticas a jornalistas após a repercussão de sua fala ao colunista Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista, nos bastidores da peça “A Noviça Rebelde”. Em uma publicação feita no X (antigo Twitter), a artista desabafou sobre como a sua declaração foi tirada de contexto.
“Tão triste ver a falta de profissionalismo de alguns jornalistas do meio. Não vejo problema em dar entrevistas e responder as perguntas que me são questionadas, mas tirar do contexto é algo que não tolero. Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer”, iniciou ela.
“Portanto, sobre certos assuntos eu não falo! O que eu tinha pra falar sobre questões passadas já foram faladas. Até porque o meu foco agora é o MUSICAL. Tudo que tenho falado e falei é sobre ele e minha experiência. Nada além disso!”, disparou a estrela.
Tão triste ver a falta de profissionalismo de alguns jornalistas do meio. Não vejo problema em dar entrevistas e responder as perguntas que me são questionadas, mas tirar do contexto é algo que não tolero. Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer. Portanto sobre…
— Larissa Manoela 🦋 (@larimanoela) April 23, 2024
No bate-papo com o colunista, Larissa foi questionada se, depois do imbróglio que vive na Justiça com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, existe uma “bandeira de paz”. “Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de ‘A Noviça’ fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente”, disse Lari, traçando um paralelo com a peça.
“E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, acrescentou. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques