Larissa Manoela é criticada após mostrar decoração do quarto com coleção de bonecas e dá a melhor resposta! Vem ver

Larissa Manoela precisou usar as redes sociais na noite desse domingo (02) para rebater críticas que estava recebendo online devido à decoração de seu quarto com bonecas. Desde que mostrou o cômodo, a atriz estava sendo chamada de “estranha” e “infantil” por causa dos brinquedos.

Tudo começou na noite de sábado (01), quando Larissa compartilhou uma imagem no Instagram mostrando seu novo conjunto de cama tie dye, em tons de rosa e azul. O que chamou atenção da web, no entanto, foi a parede com divisórias ao fundo com vários brinquedos.

Entre os itens, a atriz tem 20 bonecos das versões bebês das princesas e príncipes da Disney, além das versões em Barbie de cada um. Lari ainda colocou duas tiaras das orelhinhas do Mickey e da Minnie na decoração, e duas luminárias com o rosto dos famosos ratinhos. Confira:

Continua depois da Publicidade

Os comentários no Instagram não levantaram nenhuma polêmica, mas a imagem viralizou no Twitter no dia seguinte, levando o nome da estrela de 19 anos aos assuntos mais comentados da rede, com várias críticas destinadas a ela. Segundo alguns internautas, a jovem estaria muito velha para ter brinquedos no quarto.

Diante da repercussão, Lari resolveu se manifestar online, no fim desse domingo. “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto? É sério isso, Brasil?”, iniciou a cantora, indignada. “Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto”, pediu.

Continua depois da Publicidade

A artista ainda comentou o fato das pessoas a criticarem por algo tão banal, especialmente em meio à pandemia do coronavírus. “Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, desabafou ela.

Por fim, a musa agradeceu às pessoas que saíram em seu apoio e mandou um recado para os haters. “Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Depois do desabafo, vários internautas saíram em defesa da atriz. “Eu fico chocada que as pessoas sempre vão criticar a Larissa Manoela. Antes era adiantada, agora é atrasada. Sem contar no feminismo e empatia seletiva de vocês com ela. Outras garotas vocês idolatram e chamam de deusas, ela vocês apelidam e diminuem”, apontou um perfil online.

“As pessoas estão realmente zoando a Larissa Manoela por ter um monte de bonecas no quarto? As bonecas que ela comprou com o próprio dinheiro, com o próprio trabalho? A crítica é a mesma pros caras que tem coleção de carrinhos ou pros que tem coleção de action figure?”, questionou a escritora Babi Dewet. “Engraçado que se fosse o Neymar de 20 e poucos anos empinando pipa ou jogando video game ninguém ia achar estranho, mas a Larissa Manoela não pode ter bonecas? Sociedade e essa mania de amadurecer mulheres”, declarou uma usuária do Twitter, mostrando o print de uma das críticas à jovem.

Continua depois da Publicidade

“Vocês reclamando que a Larissa Manoela tá com 19 anos e tem o quarto cheio de boneca… Ah, vai se f*der! 19 anos, famosa, atriz, nova contratada da Globo, tem três casas na Disney, ganha milhões (literalmente). A surra em você que tem 36 anos e mora com a mãe”, disparou uma fã. “Vocês polemizaram a Larissa Manoela ter boneca no quarto com 20 anos, problematizaram a menina se maquiar desde cedo com adultização, problematizaram a mina namorar. Na história da vida, a Larissa Manoela é Jesus Cristo e precisa carregar a cruz que é a chatice de vocês”, comparou outra.