Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre os boatos de que teria brigado com sua mãe, Silvana Santos. Em uma entrevista divulgada pelo Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (26), a estrela comentou sobre o noivado com o ator André Luiz Frambach e os próximos passos da vida pessoal.
Todo o burburinho ao redor da relação da atriz e sua mãe começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado de Larissa, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da protagonista de “Além da Ilusão“. Mais tarde, os detetives da web também notaram uma troca de unfollows entre a artista e sua mãe. Além disso, Silvana também deixou de seguir André nas redes sociais.
Contudo, parece que a polêmica não afetou os planos da atriz. “Estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, aproveitar os momentos”, começou ela, quando questionada sobre a treta. “O meu relacionamento é de muito respeito, muito carinho, de muito amor. E a minha família é a minha base, meu porto seguro e, agora, [estou] pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”, declarou.
Quando questionada se a mãe estaria com ciúme de seu romance, Larissa respondeu: “Os fãs têm [ciúmes] e é isso. Tem Larissa para todo mundo, e quem quiser falar, é só falar, porque é uma vida inteira. São 18 anos de carreira e fico feliz”. Assista:
VAMOS DE EXCLUSIVASSA 💥 Larissa Manoela fala pela primeira vez na TV sobre polêmica envolvendo a mãe #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/WCJtVAPTJW
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 26, 2023
Recentemente, Silvana deu declarações enigmáticas sobre a situação durante um papo com o portal NaTelinha. Sem citar nomes, Santos demonstrou estar preocupada com Larissa. Ela alegou ser uma pessoa sensível e observadora, ainda mais se tratando da própria filha. “Sempre fui muito sensível ou suscetível a pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo em alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sinto uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança”, expressou.
Questionada se em algum momento de sua fala fez referência à Frambach, Silvana desconversou. “Muitas vezes fica a dúvida se você entendeu alguma coisa ou não, mas seu cérebro certamente captou a mensagem. Eu prefiro que seja assim”, disse ela. “Confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona… ‘As mães sabem e não sabem como sabem'”, continuou, enfatizando o poder de sua própria intuição.