Após a notícia de que os pais de Larissa Manoela teriam colocado uma das mansões da atriz à venda sem o seu conhecimento, o Jornal Extra divulgou imagens do imóvel. A casa se localiza na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é avaliada em 10 milhões de reais.
De acordo com o anúncio divulgado pelo jornal, o terreno tem 1300 m² e possui quatro quartos, seis banheiros, piscina e churrasqueira. O condomínio é de R$ 2.165 mensais, e o IPTU de R$ 54 mil. Além dos recintos, a propriedade também conta com jardim de inverno, adega, garagem no subsolo para oito carros, salão de jogos, sauna, canil e até um campo de futebol gramado. Confira as fotos:
Apesar da surpresa por parte da artista, a casa pertencia à holding Trelissa, a qual Larissa e os pais eram sócios e possuíam 33% de participação cada. Quando a atriz se desvinculou da empresa, o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto. Logo, a venda da casa foi feita de forma legal. Porém, o que realmente abalou a estrela foi a falta de comunicação de seus pais sobre a decisão.
De acordo com a Folha de São Paulo, o casal pagou 8 milhões de reais pelo imóvel no início de 2022. A casa foi comprada com parte do dinheiro da venda de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, em 2021. A tal propriedade internacional foi negociada por Silvana e Gilberto por 1,1 milhão de dólares (cerca de 5,2 milhões de reais).
Em nota, os advogados da artista contam que uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída de Larissa e o envio imediato dos bens já foi entregue. Até então, ela não foi assinada.
“O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido”, diz o texto
“Ressaltamos que fora enviado aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado a sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos!”, concluem os representantes da atriz.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques