Nesta quinta-feira (27), Larissa Manoela foi convidada do “PodDelas” e abordou diversos assuntos, entre eles a carreira. Ao relembrar a época de “Carrossel“, a ruiva revelou que perdeu um papel em “Avenida Brasil” na época em que entrou para a produção do SBT. Eita!
Segundo Larissa, Selton Mello, com quem trabalhou no longa “O Palhaço”, tinha planos de levá-la para a TV Globo. O ator queria que a jovem integrasse o elenco de “Avenida Brasil”, produção que se tornou um grande sucesso com o público, e iria indicá-la para os testes.
No entanto, seus planos foram frustrados quando a jovem recebeu outra oportunidade. “Nessa época, eu estava estreando ‘O Palhaço’ com o Selton e a gente foi até Gramado pra receber o [prêmio] Kikito. E, aí, o Selton tinha planos de me levar pra Globo e eu tava entrando, novamente, em uma novela do SBT“, relembrou ela.
“Aí, eu, toda empolgada: ‘Selton, eu tenho que te contar uma coisa!’. E ele: ‘Eu também tenho que te contar uma coisa!’. Aí eu falei: ‘Fui chamada pra fazer Carrossel'”, detalhou Larissa, que então compartilhou a reação do colega de elenco. “Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo”, disse ela, aos risos.
“[Ele disse] ‘Meus planos foram por água abaixo. Eu tava indicando a Larissa pra uma novela na Globo'”, acrescentou. O papel em questão seria o de Ritinha, que acabou nas mãos da atriz Mel Maia.
Mesmo tendo estrelado a novela mirim na emissora concorrente, a atriz finalmente teve uma nova chance na Globo em 2022, quando foi protagonista da novela “Além da Ilusão”. “As coisas quando são pra acontecer, acontecem”, refletiu Manoela. Confira o bate-papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques