Larissa Manoela revela já ter perdoado traições em relacionamentos anteriores, e diz se valeu a pena: “Tenho histórico”; assista!

Uma mulher bem resolvida não quer guerra com ninguém! Durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Larissa Manoela revelou que já perdoou traições, e não teria problema caso alguma amiga sua se envolvesse com um ex-namorado. A estrela ainda falou sobre as mudanças que estão acontecendo na sua vida, agora que ela irá protagonizar uma novela na Rede Globo.

Na gravação, a atriz topou responder perguntas com situações hipotéticas sugeridas pelo youtuber, entre elas, se perdoaria um ex-namorado que tivesse a traído. Entre as alternativas de respostas, Larissa optou por unir duas opções, que em resumo seriam um grande “não” na cara do traidor. “Eu já perdoei ex-namorado, mas só pra ver que não compensa e ninguém muda”, desabafou Mazzafera.

A artista também relembrou seu passado. “Eu também já fiz isso… Eu tenho um histórico”, revelou no bate-papo. “Mas eu acho que tudo que a gente vive, eu principalmente, tudo que vivi, eu não me arrependo de nada, porque me fez ser quem eu sou hoje. Ter muita maturidade e me tornar uma pessoa, um ser humano melhor. Então eu não fico sofrendo, remoendo e tudo mais. Sou uma pessoa evoluída, que toco minha vida pra não cometer o mesmo erro ou deixar que aquilo aconteça”, acrescentou.

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, Larissa Manoela revelou já ter perdoado traições de relacionamentos anteriores. Foto: Reprodução/YouTube

Em outra pergunta, Larissa Manoela revelou que não acabaria com uma amizade, caso uma amiga ficasse com seu ex-namorado, mas ponderou se a situação acontecesse logo após o término. “É que logo após não deu tempo nem de superar. Quando você termina um relacionamento, precisa entender o lado de um e de outro, mas a amiga é um negócio que não precisa, né? Mas acho que se fosse um período depois, eu nem ligaria. Eu só daria um aviso, ‘Você toma cuidado'”, se divertiu. “Tem um meme meu, que fala: ‘Se ex fosse bom, Deus não mandaria amar o próximo'”, brincou.

Larissa Manoela também falou sobre o novo momento da sua carreira, prestes a se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro, e protagonizar sua primeira novela na Rede Globo. “Tô muito feliz! Eu costumo dizer que quando vira o ano, eu digo que vai ser o ano da minha vida, de realizações pessoais e profissionais… Eu gosto de usar minha influência pro bem das pessoas, então tenho usado esse tempo [de quarentena] para me autoconhecer, levar mensagens legais, e também para controlar aquela ansiedade e friozinho na barriga para tantas estreias”, falou.

A atriz adiantou que além de ter pausado a produção da trama na emissora carioca, um filme para a Netflix que estava em seus planos também foi paralisado. Por conta de todos os atrasos, a estreia na “plim-plim” vai demorar um pouco mais do que o previsto. “A novela anterior a minha, que é ‘Nos Tempos do Imperador’, ia estrear quando a pandemia veio. Quando tudo estava andando para a estreia deles, e a gente iria na sequência, foi tudo adiado. Eles também não retomaram as gravações, então a minha passou para depois desse período que eles retomarem também”, contou.

Com a mudança de casa, a estrela se animou com a possibilidade de curtir mais seu namorado Leo Cidade. “A gente ficou super feliz, o relacionamento era meio na ponte aérea, ele passava um pouco do tempo em São Paulo, às vezes eu vinha pro Rio, mas agora estando aqui a gente consegue essa situação mais próxima. E ele me deixa mais tranquila com esse novo momento da vida de morar em uma nova cidade”, disse.

A artista não poderia deixar de participar do famoso quadro do “Eu Nunca”, e fez algumas revelações pessoais para Matheus Mazzafera. Gente como a gente, Larissa Manoela revelou que já “colou” dos colegas na época de escola, soltou um “pum” na frente do namorado, e beijou duas pessoas na mesma noite. Lari também já se rendeu à tentação de “stalkear” o Instagram alheio com outro perfil. “Eu não fiz um perfil fake, mas coisas que eu já fiz foi usar um perfil meu privado para olhar. Mas eu não sei se as pessoas sabem ou acham que é algum fake”, observou.