Larissa Manoela revela se voltou a falar com os pais e relembra polêmica: “Não contei nem 1% do que passei”

A atriz também falou se ainda é a responsável por administrar a vida profissional

Larissa Manoela abriu o jogo sobre a atual relação com os seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz revelou que não mantém contato com eles e disse que ainda é a responsável por administrar a própria carreira.

Larissa Manoela quebrou o silêncio sobre a atual relação com os seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista à Teté Ribeiro para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ela contou que não tem nenhum contato com os dois, e afirmou que ainda é a responsável por gerenciar a própria carreira.

Em 2023, a estrela decidiu romper relações profissionais e pessoais com os pais, que administravam seu dinheiro e gerenciavam sua profissão desde o início. À época, Larissa disse ao “Fantástico” que o casal ficava com quase a totalidade de seus ganhos, que vivia com uma mesada e tinha pouca participação nas empresas criadas em seu nome.

Para evitar uma batalha judicial, a artista abriu mão de grande parte de seu patrimônio e passou a comandar a carreira. “Hoje em dia tudo passa por mim, eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio“, afirmou.

Larissa lamentou a repercussão que o assunto familiar teve na época. “Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei“, pontuou.

Larissa Manoela rompeu a sociedade com os pais na Justiça. (Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela revelou que não mantém contato com os pais. “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato“, disse ela, fazendo um pedido à Bergamo. “Só queria que isso não fosse o ponto mais importante da entrevista, porque estou vivendo um momento lindo, de celebração, e esse filme foi um presente que eu recebi da vida“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Larissa promove o longa “Traição Entre Amigas”, dirigido por Bruno Barreto e previsto para ser lançado no dia 11 de dezembro. Na trama, ela vive Penélope, uma jovem que trai a melhor amiga, Luiza (Giovanna Rispoli), e acaba sofrendo todas as consequências de seu ato. Em certa parte do filme, a personagem se muda para NY e precisa se comunicar em outra língua.

A Penélope me trouxe vários desafios, e esse foi o maior de todos, atuar em inglês. Não tenho 100% de fluência, agora estou me dedicando muito a isso, estudando inglês todos os dias. Quando eu me vi, na tela, através da Penélope, atuando em inglês, me deu uma coragem, sabe? Eu pensei ‘acho que isso aqui tá pequeno, talvez seja a hora de expandir’. Acho que foi um chamado, a gente não pode se limitar“, refletiu.

Larissa Manoela Andre Luiz
Larissa também falou sobre a relação com André Luiz Frambach. (Foto: Globo/João Cotta)

A estrela falou sobre a importância de “Carrossel” em sua vida profissional. “‘Carrossel’ foi um divisor de águas na minha carreira. A Maria Joaquina tem uma importância muito grande na minha vida, e eu vivo tentando entender esse fenômeno, porque vai fazer 14 anos que a novela estreou e eu ainda sou abordada com frequência por causa dessa personagem“, disse.

Casada desde 2023, Larissa também comentou a relação com André Luiz Frambach. “Estamos juntos e muito felizes. A gente celebra todos os dias a nossa relação porque tem muito amor, muito diálogo, muito respeito entre nós“, salientou. “Meu grande sonho na vida é ser mãe, quero muito. O André também quer muito ser pai, e, apesar de a gente ter uma agenda muito intensa de trabalho, nenhum de nós está a fim de adiar esse projeto de ter filhos, mais de um, por causa disso“, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques