Larissa Manoela se manifesta após polêmica do noivo e compra de carro dos pais

A atriz se pronunciou sobre o imbróglio em um comunicado à imprensa

Neste sábado (12), Larissa Manoela se manifestou sobre as alegações de que o noivo, André Luiz Frambach, teria “lucrado” em venda e revenda de um carro dos pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Segundo informações divulgadas pelo “Fofocalizando“, a artista queria presentear o amado com um carro da família, supostamente avaliado em R$ 1,2 milhão. Porém, o casal decidiu vender o veículo para o rapaz por um valor abaixo do mercado. Meses depois, André teria revendido o automóvel pelo preço de mercado, atitude que teria decepcionado os sogros.

Através da sua assessoria de imprensa, Larissa negou a história divulgada no programa do SBT, e explicou o que aconteceu. “A informação veiculada hoje no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais, não procede”, iniciou.

“Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil. André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator, ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado”, pontuou.

“O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Vale ressaltar que esse veículo tem dez anos de uso e o mesmo modelo, 0 km, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais”, finalizou o comunicado.

Frambach também se pronunciou sobre o assunto em nota enviada por sua assessoria à Lucas Pasin, do Splash UOL. “André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado. O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Desentendimentos

A revenda imediata do veículo de luxo teria causado o suposto desgosto da mãe da atriz para com Frambach e instigado a crise familiar de Larissa. Todo o burburinho ao redor da relação da atriz, o noivo e os pais começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele.

A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da protagonista de “Além da Ilusão“. Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre a artista e sua mãe. Além disso, Taques também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação de Larissa e André.

Fotojet (1)
Larissa Manoela e André Luiz Frambach oficializaram o namoro em julho do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

O clima tenso continuou e, em maio, foi confirmado o rompimento da relação profissional de Larissa Manoela com a mãe. Taques era responsável por empresariar a artista desde a infância. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, foi o apoio do amado que incentivou Larissa a “tomar as rédeas” de sua vida profissional, pessoal e financeira, o que azedou de vez a proximidade dele com os pais da noiva.

“Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?”, afirmou uma fonte anônima à Pasin.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques