Nesta sexta-feira (11), o “Fofocalizando” revelou mais uma capítulo da crise entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. De acordo com o programa, um carro de luxo teria sido o “estopim” da relação da atriz e do noivo, André Luiz Frambach, com os progenitores dela.
Durante a atração do SBT, foi revelado que Larissa queria presentear o amado – que na época era somente seu namorado – com uma Land Rover da família que estava sem uso. O carro é avaliado em cerca de R$1,2 milhão. Entretanto, Silvana e Gilberto não aceitaram a decisão.
Em uma tentativa de agradar o rapaz, o casal teria oferecido vender o veículo para Frambach por um preço bem abaixo do mercado. André comprou o carro dos sogros, de papel passado.
Logo na sequência, segundo fontes anônimas do programa, o artista teria revendido a Land Rover pelo preço de tabela. Após descobrirem a história, os pais de Larissa se disseram decepcionados com o genro, já que haviam entendido o gesto como uma “desfeita” ao carinhoso desconto oferecido por eles.
Desentendimentos
A revenda imediata do veículo de luxo teria causado o suposto desgosto da mãe da atriz para com Frambach e instigado a crise familiar de Larissa. Todo o burburinho ao redor da relação da atriz, o noivo e os pais começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele.
A interação fez com que internautas especulassem que a genitora não teria aceitado bem o atual noivado da protagonista de “Além da Ilusão“. Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre a artista e sua mãe. Além disso, Taques também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação de Larissa e André.
O clima tenso continuou e, em maio, foi confirmado o rompimento da relação profissional de Larissa Manoela com a mãe. Taques era responsável por empresariar a artista desde a infância. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, foi o apoio do amado que incentivou Larissa a “tomar as rédeas” de sua vida profissional, pessoal e financeira, o que azedou de vez a proximidade dele com os pais da noiva.
“Larissa encontrou no namoro com o André uma força e desejo de ser mais dona da própria vida. Isso foi um choque para os pais. Mas ela sempre teve esse desejo, e a relação deu forças. Ela teve o suporte emocional dele, né?”, afirmou uma fonte anônima à Pasin.