Laryssa Bottino Covid

Lary Bottino se manifesta após ir a balada com teste positivo para Covid-19: “Eu sabia que eu não estava doente”; assista

O nome de Lary Bottino foi envolvido em mais uma polêmica nessa quinta-feira (25). Em matéria divulgada por Gabriel Perline, do portal iG, o jornalista afirmou que a influenciadora teria testado positivo para o Covid-19, após fazer um teste nos estúdios da Record TV. Ela participaria do programa “A Fazenda News”, mas foi substituída às pressas após o diagnóstico. Perline, que também era um dos convidados da atração, acompanhou a situação de perto.

Acontece que ao invés de ir para casa e permanecer em isolamento, Lary partiu para uma balada em São Paulo, junto das amigas Maju Mazalli e Gabriela Rippi. Não demorou, então, para que o caso repercutisse nas redes. O nome da ex-Fazenda, inclusive, passou o dia todo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Agora pela tarde, Bottino apareceu nos Stories do Instagram para se manifestar.

Continua depois da Publicidade

“Vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa e exposto pessoas, com um exame de Covid positivo na minha mão. Porém, estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Tenho feito o PCR dia sim, dia não. Eu fui testada negativo nessa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo era um falso positivo”, começou ela, esboçando uma confiança de causar inveja em infectologistas.

“Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó pro Covid, eu sei o que é essa dor, eu passei por isso e tenho propriedade pra falar. Estou sendo massacrada, julgada, condenada e não tive nem chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mais uma vez, peço perdão pela minha atitude. Eu refiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativos – tanto o PCR, quanto o de sangue. Eu não estou com Covid e não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia e por isso eu decidi sair”, avisou.

A ex-MTV, então, se desculpou pela imprudência. “Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação. Fica de lição pra mim que a vacina ainda não é o cuidado suficiente, mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que não estava com Covid e decidi sair de casa. As pessoas que estavam no lugar onde eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém sobre a situação, porque eu tinha certeza que eu não estava doente, tanto que hoje, os exames deram negativo”, reforçou.

Por fim, ela aproveitou para reforçar as desculpas às amigas que a acompanharam na festa e pontuou que nenhuma das duas sabia do teste “positivo” feito horas antes: “Sendo mais específica, a Gabriela Rippi e a Maju Mazalli não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém. Eu simplesmente encontrei as pessoas e ninguém sabia de nada”. Lary então mostrou os exames com as datas de hoje, apontando que estes deram negativados. “Enfim, perdão pela minha atitude inconsequente e irresponsável de ontem. Graças a Deus, está tudo bem”, encerrou.

Segundo Gabriel Perline, a ex-A Fazenda chegou na Record-TV por volta de 22 horas e foi direcionada ao camarim, onde acontecem os testes de Covid-19 da emissora. Ao saber do resultado, Lary teria se surpreendido: “É sério? Não estou acreditando. É a quarta vez que eu pego Covid!“. Enquanto tudo isso ocorria, a influenciadora chegou a postar um story realizando o exame PCR nos bastidores do canal.

Na sequência, ela compartilhou vídeos em que reclamava de dores fortes no corpo, mas as classificou como consequência de seu período menstrual. “Hoje está sendo um dia muito difícil, eu tive compromisso o dia inteiro e estou com muita cólica“, afirmou Laryssa no Instagram. Com a voz trêmula e alegando estar com arrepios de tanta dor, ela se queixou para seus seguidores. Pouco tempo depois, entretanto, Bottino apareceu pronta para sair. Nos stories de Rippi, inclusive, a ex-MTV rebolou muito – sem máscara – ao som que tocava na balada.

Continua depois da Publicidade

Na manhã de hoje, quando o caso começou a repercutir, tanto Rippi quanto Maju se manifestaram. “Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos“, escreveu Gabriela, junto com um print de uma conversa com Bottino, em que as duas combinavam de se encontrar na boate.

Whatsapp Image 2021 11 25 At 14.42.27
Gabi Rippi afirmou que faria exame depois de toda a situação. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mazalli também apontou que não sabia do diagnóstico de Lary. “Eu fui pra festa ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também, acabou encontrando a gente e ficando no lugar que a gente estava. Dá mesma forma que vocês ficaram sabendo, eu também fiquei sabendo pela internet. O mínimo que eu posso fazer é um PCR, e é o que vou fazer“, disse ela.