Ah, o amor! Dias depois de assumir o novo relacionamento, Lauana Prado deu detalhes de como conheceu a namorada, Tati Dias, e ainda revelou como foi pedida em namoro. Em entrevista à Quem, divulgada nesta quarta-feira (26), a cantora afirmou que está “vivendo muitas coisas boas”.
A paquera entre a cantora e a ex-participante do reality “A Fazenda” começou nas redes sociais. “Nos conhecemos pela internet, ela me mandou um direct e começamos a conversar”, contou Lauana. A artista ainda detalhou como está sendo o romance. “Tem sido incrível, a Tati chegou na minha vida quando estou vivendo muitas coisas boas, importantes, no lado pessoal, na minha carreira… veio para somar em tudo isso”, relatou.
Ela também narrou como foi pedida em namoro, com direito a helicóptero, e não poupou elogios à amada: “Fui pedida em namoro há poucos dias, foi uma surpresa para mim! A Tati é muito carinhosa, romântica, me levou para um passeio de helicóptero e em cima de um dos prédios em São Paulo estava o pedido. Foi especial”.
No “Poddelas”, na semana passada, Lauana contou que Tati a convidou para ir a um restaurante em São Paulo e, chegando lá, a influenciadora disse que havia brigado com os funcionários da churrascaria. Depois disso, as duas foram para um carro que as levou para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. Mesmo com medo de voar, Tati entrou com a cantora em um helicóptero. “Estava vendo os prédios e em um deles estava escrito: ‘Namora comigo’?”, relembrou Lauana. Awn!
No início do mês, a cantora confirmou estar vivendo o romance com a influencer, que é ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil” e de “A Fazenda”. Prado falou sobre o romance após Tati publicar cliques das duas juntas, curtindo uma praia no Rio de Janeiro. “Tá bom, meu bem! Fechou, é isso aí“, escreveu Dias na legenda. Nos comentários, Prado respondeu: “‘Eu não quero ter razão, eu só quero é ser feliz!’ Foi muito maravilhoso, né!?“.
A artista estava solteira desde o fim do namoro com Veronica Schulz, em dezembro de 2023. As duas se relacionaram por aproximadamente três anos. Na época, Lauana destacou que o término foi uma decisão mútua.