Lázaro Ramos revelou detalhes de sua vida sexual com Taís Araújo. O ator participou do terceiro episódio de “Angélica 50 & Uns” e contou como ele e a atriz, com quem está casado há quase duas décadas, administram o sexo.
“A gente vai completar 20 anos de casado. A gente marca dia, hora, lugar para poder transar. Às vezes, sim“, declarou. “Para não se perder e também porque acho que, em um momento, a minha prática sexual era absolutamente afetada pelas minhas tensões do dia a dia. E eu não sabia que podia conversar sobre isso“, explicou.
Lázaro, então, destacou a importância do diálogo entre o casal. “Se eu estava ansioso, estressado, na cama a minha performance tem que estar presente. Não sabia que eu podia dizer ‘quero ir mais devagar’, por exemplo“, detalhou. Veja:
Lázaro Ramos fala da vida sexual com Taís Araújo pic.twitter.com/MbfCe2HtWM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 11, 2024
Lázaro também arrancou risadas dos outros convidados, Antônio Fagundes e Gil do Vigor, ao contar que preferia assistir a desenhos do que ter relações sexuais. “Teve uma fase de muita tensão, cansaço e ‘Os Simpsons’. Tinha uma época em que ‘Os Simpsons’ passava nove e meia da noite, e era episódio inédito. Eu estava trabalhando para caramba, e qual era a forma de relaxar? Ver desenho!“, revelou.
Em junho, o ator já havia falado sobre sua intimidade. Durante a sua participação no “Surubaum”, ele surpreendeu ao revelar o lugar mais inusitado em que já havia feito sexo: um ponto de ônibus em Salvador, sua cidade natal. Taís se mostrou surpresa com a revelação do marido e disse: “No ponto de ônibus? Que legal! Como assim? Não foi comigo. Que legal. A ponto de não conseguir segurar, tava bom o negócio“.
O ator, então, explicou que não havia lugar para o sexo. “Não, não é sobre conseguir segurar, é porque não tinha onde fazer“, contou. Ele revelou que existem transportes públicos que passam de madrugada em Salvador. “Era noite, já não tinha mais transporte. Lá na Bahia tem uma coisa chamada ‘pernoitão’, que é um ônibus que só passa às 03h da manhã“, finalizou.