Lázaro Ramos revela o real motivo de separação que viveu com Taís Araujo, e detalha sexo com vibrador; assista

Ator foi convidado do ‘Quem Pode, Pod’ desta terça (25)

Convidado do podcast “Quem Pode, Pod“, Lázaro Ramos falou sobre a intimidade com Taís Araujo. Nesta terça-feira (25), o ator contou que após 19 anos de casamento, foi preciso introduzir novos elementos na vida sexual do casal, como o vibrador e agendamento para o sexo. Para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Lázaro ainda relembrou o momento em que ele e Taís se separaram e por que foi importante para o relacionamento.

Novidades no sexo

Como que é a vida sexual de vocês depois de tantos anos de casados?“, perguntou Ewbank. “Eu vi o que ela falou, falou que o vibrador entrou na relação e entrou mesmo, não literalmente em mim, mas entrou na relação”, começou Lázaro. “Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada“, revelou. Assista:

Se não animar, inclusive, vai terminar porque é importante. A gente inventa coisas, às vezes a gente sai de casa, mesmo porque as crianças, desde a pandemia, estão indo para o quarto o tempo todo, então às vezes tem que dar aquela trocada, esperar dormir, botar para dormir, e ocupar outros ambientes da casa. Exatamente isso [para fazer sexo com barulho], bater uma cama na parede, falar coisas sujas“, contou o artista.

Você é escandaloso transando? Quem geme mais, você ou ela?“, quis saber Fernanda. “Às vezes caladinho, mas às vezes eu falo uns negócios. Meio exibido também, às vezes“, reconheceu o ator. “Você tem cara de ser exibido“, brincou Paes Leme. “Eu sou exibido, eu sou de escorpião. Dá aquela exibida, levanta enrijecido e mostra: ‘Olha como tá hoje’. Faço! ‘Olha aqui, isso tudo é seu!’. Faço!“, admitiu, arrancando risos das apresentadoras.

Depois, o ator explicou que é necessário sair de casa com a esposa em alguns momentos. “A gente tem sim [que sair]. Teve uma época que deu aquela desanimada. E aí foi justamente quando a gente descobriu que precisava“, revelou. Fernanda Paes Leme então perguntou se eles agendavam o sexo de vez em quando, e Ramos confirmou. “A gente agenda de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agenda. E aí rola aquelas mensagens…. Eu tenho medo de acharem prints de conversas da gente, morro de medo“, confessou.

A separação

Lázaro também foi sincero sobre o período em que ele e Taís ficaram separados. O ator disse que, em seu ponto de vista, o afastamento durou menos do que foi dito pela atriz e explicou o motivo. “Como que foi pra você esse período? Ela chegou a namorar uma pessoa…“, comentou Ewbank. “Ela disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação“, rebateu o baiano.

Giovanna e Fernanda então quiseram saber como ficou o relacionamento que Taís estava vivendo com outro homem, e Ramos explicou: “Ela terminou, a gente voltou a transar, mas ela não queria voltar a namorar“. “Ela tava só querendo usar meu corpo“, brincou Lázaro. “Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou, eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia. Os dois [quiseram a separação]. Acho que ela mais. Tava ruim”, admitiu.

Em seguida, ele comentou que os dois eram jovens na época, mas a separação foi importante para reatarem. “Foi importante por duas coisas: pra dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo. Ao mesmo tempo, essa coisa de eu ter falado que eu não tive adolescência… Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação“, pontuou.

O artista relembrou que o período serviu para ele recuperar uma parte da adolescência. “Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tendo namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder. Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: ‘Tá pegando quem?’. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: ‘Separei, vou curtir’“, narrou.

Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: ‘Amor, sua parada é a Taís’. Até em determinado momento pensei em ver se tinha um outro caminho“, contou. “Mas mesmo quando ela namorou outra pessoa não doeu?”, questionou Fernanda. “Não! É porque tava ruim, tava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Lázaro disse que antes da separação, não acreditava em dar um tempo na relação, mas que mudou seu ponto de vista. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo“, completou. Veja o episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques