Famosos

Leandro Hassum se manifesta após notícia de saída da TV Globo: “Casamento moderno”

Marina Amaro - Publicado em 23/05/2019 às 16:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quinta-feira (23), o colunista Flávio Ricco, do UOL, noticiou que Leandro Hassum estava se preparando para deixar a TV Globo, após 21 anos na emissora. De acordo com o jornalista, Hassum, que mora com a família fora do país, nos Estados Unidos, baseou sua decisão em diversos motivos. Além da distância, ele também teria recebido propostas de outros veículos interessados em seu trabalho, “tanto TVs, quanto serviços de streaming”. 

Em declaração exclusiva ao hugogloss.com, Leandro afirmou que a parceria com a emissora continua, mas de maneira diferente: “Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”. De acordo com o artista, a mudança estaria ligada a necessidades criativas. “Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”, comentou.

No entanto, o público da Globo pode ficar tranquilo, porque Leandro não desaparecerá da grade da emissora: “Garanto que está tudo super alinhado entre nós (casamento moderno), e que logo vem coisa boa”. Estamos no aguardo!

O ator e humorista estreou na TV Globo em 1998, durante pequena participação na novela “Pecado Capital”. Desde então, esteve em produções como “Zorra Total”, “Os Caras de Pau”, “Divertics” e em “A Escolinha do Professor Raimundo”, atração que começou as gravações há pouco, e ainda não tem data de estreia no Viva. No cinema, ele é astro de grandes filmes nacionais de comédia, como “Até que a sorte nos separe”.