Leão Lobo revelou que foi ameaçado por um ex-jogador do Athletico Paranaense após um encontro íntimo. Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, o apresentador contou que o ex-atleta chegou a ameaçar jogá-lo da varanda de um prédio no 18º andar, em São Paulo.
Leão não revelou a identidade do jogador. Na época, o apresentador trabalhava em uma boate e foi lá que conheceu o atleta. “Eu conheci um cara que disse que era do Athletico Paranaense. Um cara bombadão… Ele me levou para o apartamento dele no Arouche, no 18º andar”, relembrou.
“Depois que a gente transou, ele me pendurou na sacada e disse: ‘Olha onde você vai cair, lá embaixo, porque eu não gosto de viado’”, relatou o jornalista. “Eu olhava lá para baixo, já me via morto. Só conseguia enxergar o largo do Arouche pequeninho lá embaixo”, completou.
Segundo Leão, no momento da ameaça, ele ficou aterrorizado, mas, pouco tempo depois, o ex-jogador teria desistido da atitude. “Uma hora ele me puxou de volta e disse: ‘Isso foi só para te assustar, viado’”, detalhou. Ainda assim, Lobo chegou a ser agredido. “Depois, ele me levou até a porta do prédio e me deu um ‘pé na bunda’, que eu fui parar no canteiro, lá do largo do Arouche”, destacou o apresentador.
O jornalista ainda lembrou de mais uma experiência com outro jogador. “Esse se apresentou como o Zeca do Palmeiras. Eu nem sei se teve um Zeca no Palmeiras”, brincou. “Ele eu conheci na rua, era magrinho, e eu estava a fim de dar, então aconteceu”, relembrou Leão.
O apresentador compartilhou que já apanhou muito na rua, e relatou um outro episódio em que foi espancado por oito homens. “Os caras passavam de carro, falavam ‘é viado’ e desciam”, começou. Leão tinha passado em frente a um restaurante e ficou olhando para um rapaz que achou bonito.
“Chegou uma hora que eu saí, estava indo embora, entrei na rua Bento de Freitas e ia para o largo do Arouche. De repente, eu vejo os dois carros parando e saem oito caras. Já vieram e começaram me chutar. Chutaram minha cabeça, fiquei todo ensanguentado, caído no chão”, relatou. “Eu lembro que a pessoa que veio me levantar… eu estava tão assustado, que eu comecei a gritar e empurrei a pessoa, pensando que ela ia me bater”, apontou Leão.
O jornalista aproveitou para contar um momento inusitado com um astro internacional enquanto trabalhava em boates. “Eu recebi na boate, o Freddie Mercury”, soltou. O apresentador foi questionado se transou com o cantor e negou que tenha rolado algo entre os dois.
“Não. Ele chegou, desceu de um carro esportivo e saltou do automóvel. O pessoal me chamou para receber ele e levei para dentro da boate. Meia hora depois, ele estava só de sunga em cima do ombro de um cara”, compartilhou. Assista:
Recentemente, Leão revelou que precisou recorrer à terapia para lidar com o que descreveu como um vício em sexo. Segundo ele, em sua fase mais ativa, chegou a ter até oito encontros em um único dia.