Famosos

Lena Dunham elege Calvin Harris como o pior namorado de Taylor Swift: ‘Mesquinho!’

Pedro Hosken - Publicado em 11/10/2018 às 11:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A atriz, roteirista e maravilhosa Lena Dunham é uma das melhores amigas de Taylor Swift, e naturalmente, acompanhou de perto a vida amorosa da voz de “I Did Something Bad”. Com todo esse ‘conhecimento de causa’, ela foi desafiada pelo apresentador Andy Cohen a apontar qual teria sido o namorado da diva do qual ela menos gostava.

Escolha cavalheiro cuidadosamente“, alertou Andy, lembrando que Lena estava sentada ao lado de Maggie Gyllenhaal, irmã do astro Jake Gyllenhaal, com quem Taylor já viveu um romance. Dentre nomes como Tom Hiddleston, Joe Jonas, Conor Kennedy, Taylor Lautner, John Mayer, Harry Styles e Calvin Harris, Dunham acabou optando pelo DJ. “Eu quero fazer o certo por ela sobre esta questão – e também estou orgulhosa, porque eu não evitei falar sobre nada e acho que isso me faz algum tipo de campeã!“, ressaltou ela, antes de revelar.

Meu menos favorito era ‘Calvin Harris’, porque eu sentia que ele era mesquinho em público e quem precisa fazer isso?“, disparou. Assista:

Ainda no mesmo programa, Dunham foi chamada a avaliar a recente decisão de Taylor de se posicionar politicamente. “Isso foi realmente maravilhoso. Quer dizer, eu estou sempre orgulhosa de Taylor. Ela não é apenas uma amiga incrível para mim em um nível pessoal, mas ela é uma amiga incrível para muitas pessoas no mundo. Ela sentiu que era hora de ela para falar sobre política – e eu nunca a julguei por considerar isso um domínio privado – mas acho que ela escolheu um tempo realmente muito poderoso para falar. Estou muito comovida e honrada por ser sua amiga“, finalizou a roteirista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos amigos famosos de Swift, Lena Dunham , era um convidado em Bravo ver o que acontece viver com Andy Cohen quarta-feira quando ela foi convidada a revelar quais namorado que ela achou do pelo menos durante uma rodada de defendo o quinto. O aviso veio na forma de uma mensagem em vídeo de Andrew Rannells , co-estrela de Girls , e Dunham acabou sendo uma convidada de Maggie Gyllenhaal . (Desajeitado!) Antes de responder, Andy Cohen avisou: “Escolha seu cavalheiro cuidadosamente”.

Como se alguém tão franco quanto Dunham pudesse evitar a pergunta!

“Eu quero fazer o certo por ela sobre esta questão – e também estou orgulhoso, porque eu não pled o quinto em nenhum destes e acho que isso me faz algum tipo de campeão!” Dunham disse. “Meu menos favorito era ‘Calvin Harris’, porque eu senti que ele era mesquinho no público e quem precisa fazer isso?”

No mesmo episódio, Dunham também foi convidado a avaliar a recente decisão de Swift de se tornar politicamente mais franco . “Isso foi realmente incrível. Quer dizer, eu estou sempre orgulhosa de Taylor. Ela não é apenas uma amiga incrível para mim em um nível pessoal, mas ela é uma amiga incrível para muitas pessoas no mundo. Ela sentiu que era hora de ela para falar sobre política – e eu nunca a julguei por considerar isso um domínio privado – mas acho que ela escolheu um tempo realmente muito poderoso para falar “, disse o produtor do Camping da HBO . “Estou tão comovido e honrado por ser sua amiga.”