Algumas semanas após confirmar o fim de seu noivado com Lorena Improta, Léo Santana resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento com a ex e o motivo que levou à separação. Em entrevista ao “TV Fama”, o cantor ainda respondeu se há possibilidade de reatar o romance com a bailarina.
“É, acabou. Isso acontece frequentemente em casais anônimos, essas idas e vindas… Foi uma escolha dos dois. Realmente, a gente não estava conseguindo se dar muito bem, evoluir… acontece, vida que segue… [vamos] continuar focados no trabalho, estamos crescendo cada vez mais, até porque somos do mesmo escritório, então a amizade e o respeito vão prevalecer“, afirmou.
Nosso gigante ainda foi questionado se a crise no relacionamento foi um dos motivos de sua ausência no casamento de Carlinhos Maia. “É, já não estávamos tão bem… e eu deixei bem claro, ‘pô, a gente precisa estar 100%’. Eu não gosto muito de fingir que as coisas estão bem. Conversei muito com ela e entendi que é um trabalho dela. Era importante ela estar ali. Porém, como relacionamento, meio que deu uma balançada. Mas isso não foi o motivo assim, específico. Eu falei, ‘não tô bem, vá lá, faça seu trabalho, espaireça um pouco, divirta-se’“, explicou o astro.
Sobre a possibilidade de reatarem o romance, Léo afirmou que o término é definitivo. “Acho que não. Desta vez não. Acho que desta vez, chega! Tivemos que nos resolver de fato de uma vez por todas e acho que essa vez chegou. Foi a primeira namorada, oficialmente, que eu levei pra minha casa, pra minha família, pra meus amigos, que realmente eu assumi junto à imprensa. E há um sentimento, né, conquistamos isso um do outro. Então é normal aquela saudade, mas acho que vai ser melhor assim pra ambos“, declarou.
O fim do noivado foi confirmado no dia 24 de maio pela assessoria de imprensa do cantor ao hugogloss.com. Os boatos sobre o término começaram a ganhar força nas redes sociais após fãs notarem que Lore tinha parado de seguir Léo no Instagram! O casal engatou o romance no início de 2017 e, desde então, teve um relacionamento marcado por algumas idas e vindas. Desejamos o melhor a eles!