Leonardo DiCaprio ajuda a resgatar homem que ficou 11 horas perdido no mar; saiba os detalhes da história impressionante!

Ator, ativista e, nas horas, vagas super-herói! Kkkk Leonardo DiCaprio não cansa de nos surpreender… De acordo com o Just Jared, o astro parou tudo que estava fazendo nas férias para ajudar a salvar um homem perdido no oceano.

O site explicou que no dia 30 de dezembro, um homem de 24 anos caiu do navio de um cruzeiro e ficou 11 horas à deriva no mar. O ator, que curtia a folga em um luxuoso iate ao lado da namorada Camila Morrone e amigos, ouviu o pedido de ajuda nas buscas pelo rádio do barco. Prontamente, o astro mudou o caminho da sua viagem e foi na direção das coordenadas dadas na transmissão.

O eterno Jack de “Titanic” parece ter usado todo o conhecimento adquirido no famoso filme e navegou durante horas até chegar na região de Saint Martin, no Caribe. Para se ter uma ideia, o iate de Leonardo foi o único que se mobilizou nas buscas pelo desaparecido.

Para quem morreu em “Titanic” no mar, Leonardo DiCaprio aprendeu a lição e hoje resgata pessoas Kkkk Foto: Reprodução/YouTube

E o esforço não foi em vão! Os amigos de DiCaprio avistaram o rapaz e seguiram até seu encontro. Dentro do iate ele recebeu comida, água e roupas antes de ser levado para a guarda costeira. E, olha, faltou bem pouco para o rapaz seguir o túnel com a luz brilhante no final… Quando seu salvador chegou, faltava apenas uma hora para escurecer de vez e logo depois houve uma tempestade.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que o capitão do barco de onde o rapaz caiu acreditava que ele tinha “uma chance em um bilhão” para se salvar. Agora ele já pode contar para todo mundo que sobreviveu a esse pesadelo e ainda foi salvo por ninguém menos que Leonardo DiCaprio.