Hugo Gloss

Leonardo DiCaprio é criticado por postura com homenagem em hotel em Fiji, e vídeo viraliza: ‘Desrespeitoso’; assista

Leonardo DiCaprio é criticado ao deixar hotel em Fiji, e vídeo do momento viraliza: 'Desrespeitoso'; assista (Foto: Getty)

Leonardo DiCaprio tem sido criticado após um vídeo dele viralizar nas redes sociais, deixando um hotel em Nadi, Fiji. O ator foi chamado de “desrespeitoso” por internautas ao ignorar uma saudação tradicional do local.

Na gravação, DiCaprio estava falando no celular, e usava óculos escuros e um boné. Quando o astro foi realizar o check-out, um grupo de pessoas se juntou no saguão, bateu palmas e cantou como forma de se despedir dele.

O astro de “Titanic“, porém, ignorou o gesto. Ele abaixou rapidamente a cabeça e apressou o passo no meio da multidão em direção a um carro que o aguardava. Assista:

@fijivillage.com Leonardo DiCaprio is in Fiji #fypp ♬ original sound – fijivillage

O vídeo repercutiu na internet, e não demorou para a atitude de DiCaprio ser reprovada. “Gostaria que ele não estivesse no telefone. Lembro-me de quando cheguei em Fiji há quase 11 anos e apenas três caras com ukuleles me fizeram sentir em casa. Você tem que reconhecer isso, ou vai para casa”, afirmou um perfil.

“Ele deveria ter agradecido a homenagem”, opinou mais um. “Ele foi extremamente desrespeitoso”, cravou uma terceira pessoa. “Ele devia ter pelo menos agradecido”, sugeriu outra. “Ser humilde é a chave para o sucesso”, ironizaram, ainda. Parte dos internautas também acusou Leonardo de “fingir que estava atendendo o telefonema” para não interagir com as pessoas.

Leonardo DiCaprio deixando hotel em Fiji (Foto: Reprodução/Tik Tok)

No entanto, tiveram aqueles que defenderam o vencedor do Oscar. “Talvez seja a primeira vez dele em Fiji… Deixem-no em paz”, pediu uma conta. “A equipe precisa usar o bom senso e perceber que celebridades de primeiro escalão odeiam esse tipo de atenção em público”, escreveu uma segunda. “Bem, pelo menos eles sabem que não devem fazer isso de novo e que precisam respeitar a privacidade dele”, acrescentou outra.

Sair da versão mobile