Leonardo DiCaprio revela que agente pediu para ele mudar de nome no início da carreira, e explica motivo; assista

DiCaprio relembra momento inusitado no início da carreira em sua primeira participação em um podcast

Leonardo DiCaprio participou do podcast “New Heights” com Benicio del Toro, apresentado pelos irmãos Travis e Jason Kelce, e relembrou momentos inusitados do início da carreira. O papo rendeu reflexões e histórias curiosas dos dois atores renomados.

Leonardo DiCaprio fez sua primeira aparição em um podcast e revelou que, quando era criança, quase teve o nome alterado para Lenny Williams. Junto ao ator Benicio del Toro no podcast ‘New Heights’, nesta quarta-feira (24), ele contou que a modificação foi decidida por um agente.

Os apresentadores do podcast, Travis Kelce e Jason Kelce, ambos jogadores de futebol americano, questionaram se os atores passaram por algum momento surreal quando iniciaram na carreira, e então Leonardo recordou do caso.

“Eu lembro de fazer audições quando era bem novo. Eu era um ator infantil. Meu meio-irmão era ator e tinha alguns agentes de atores que alinhavam as pessoas, algo parecido com gado. Eles olhavam as crianças e apontava para elas dizendo ‘sim’ ou ‘não’. E olharam para mim e disseram ‘não’. Me lembro de dizer para o meu pai: ‘Isso é horrível’. Eu então voltava para fila e fazia de novo, mas era sempre rejeitado”, relembrou Leo, que, nesta época, dançava break dance nas ruas para conseguir alguns trocados.

“Lembro do meu pai dizendo: ‘Algum dia sua hora vai chegar. Só continue fazendo’. E então outra coisa engraçada aconteceu. Eu finalmente consegui um agente. Você se lembra da sua primeira foto? Ele disse para mim: ‘Seu nome é muito étnico. Nunca vão te contratar’. Aí eu perguntei: ‘Como assim? É Leonardo DiCaprio’. E ele disse: ‘Não, muito étnico. Seu novo nome é Lenny Williams'”, contou DiCaprio, que em seguida detalhou a reação do pai.

“O que é Lenny Williams? Eles tiraram o meu nome do meio [Wilhelm] e o fizeram como o último. ‘Agora você é Lenny’. Foi aí que meu pai viu a foto, rasgou e disse para eles: ‘Somente sobre meu cadáver'”, finalizou o ator, rindo da história.

Em seguida, Benicio, coadjuvante do filme ‘Uma Batalha Após a Outra’, contou que algo similar aconteceu com ele. “Me falaram a mesma coisa. Queriam colocar Benny Del”, disse o porto-riquenho, que logo caiu na risada com o colega de elenco. “Lenny Williams e Benny Del. Vamos nessa!”, completou DiCaprio.

Leonardo DiCaprio e Benicio Del Toro no podcast dos irmãos Kelce (📸: Reprodução/New Heights)

Del Toro também deu sua resposta sobre o momento mais inacreditável da carreira. Ele destacou que atuar junto ao icônico Sean Penn em um filme de Paul Thomas Anderson foi algo gratificante.

“Ele era um daqueles atores jovens que eu adorava assistir. Eu queria fazer os filmes que ele fazia. E acho que, para mim, Sean Penn [foi o meu momento ‘uau’]. Eu já o conhecia, fiz parte de seus filmes quando ele dirigiu, mas ele ainda tem aquele fator ‘uau’ para mim”, revelou Benicio.

Os atores também foram perguntados se ainda havia alguma coisa na carreira que eles não tiveram a oportunidade de fazer e gostariam de realizar.

Continua depois da Publicidade

“Eu vou fazer um filme com o Scorsese de novo. Para mim, esse homem é um tesouro nacional. Ele é o melhor diretor e me sinto muito sortudo de poder fazer isso”, disse Leo, que deve começar a trabalhar com o diretor em ‘O que Acontece à Noite’, junto com Jennifer Lawrence.

De forma imediata, Del Toro brincou e pediu para o amigo lhe dar uma ajudinha. “Ei, talvez você possa ligar para ele por mim e dizer: ‘Ei, traga o Benny Del também. Ele é um ator de Nova York'”, finalizou Benicio, em um tom bem-humorado. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques