O cantor Leonardo não poupou sinceridade ao relembrar erros cometidos no casamento com Poliana Rocha. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, divulgada nesta segunda-feira (18), o sertanejo assumiu que deu muito trabalho à esposa, inclusive sendo expulso de casa em algumas ocasiões, mas ressaltou que hoje os dois vivem uma fase de cumplicidade e maturidade.
No papo, Leonardo reconheceu que não teve limites em parte da juventude e admitiu as consequências dessa fase. “Todos nós, né? Em uma certa idade, não tem como não fazer, né?”, disse. Ele ainda completou: “Fiz muita [besteira]. Certa idade não tem como não fazer. Papai foi pra dentro… Hoje não. Depois que eu conheci a Poliana, as coisas mudaram muito”.
Apesar da mudança, ele confessou que continuou testando a paciência da esposa. “Dei um pouco de trabalho para ela ainda. Todo mundo sabe disso, peço até perdão”, afirmou. O cantor também lembrou de episódios em que a esposa o colocou para fora de casa. “Tive que pedir perdão para voltar para casa, porque ela me expulsou. E mais de uma vez”, revelou.
Ele também admitiu que chegou a resistir: “Falei que não ia sair, não, se quisesse, ela que saísse. A casa é grande, um fica na parte de trás, o outro da frente… [Ela] Perdoou mais uma vez e está perdoando até hoje”. Leonardo ainda fez questão de valorizar a companheira. Ele contou que procura demonstrar sua gratidão de diferentes formas.

O sertanejo aproveitou para mandar um recado direto para a esposa: “Ela [defende a família] sempre e eu agradeço você, meu amor, por isso”. Para ele, Poliana é um exemplo de resiliência.
Ao falar sobre a longevidade do casamento de 30 anos, o artista apontou fatores que considera fundamentais. “Maturidade, cumplicidade, respeitar o limite um do outro”, afirmou. Mesmo assim, não escondeu que o ciúme também faz parte de sua personalidade. “Sou ciumento”, finalizou.
Assista ao papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques