Nesta quinta-feira (20), o sertanejo Leonardo quebrou o silêncio sobre a relação com Eduardo Costa. Anos após o fim da parceria juntos, o cantor falou sobre a turnê “Cabaré” e a suposta rixa com o ex-parceiro.
Em conversa com a repórter Sabrina Albernaz, da Record TV de Brasília, a voz de “Cumadi e Cumpadi” foi questionada sobre o novo show do “Cabaré”, que deve acontecer em breve. Leonardo, então, declarou: “Vai ter um ‘Cabaré’ daqui uns quarenta, cinquenta dias eu acho. Leonardo e Bruno & Marrone, na praia!”.
Sabrina, por sua vez, questionou se o cantor pretendia integrar Eduardo no evento, ao que Leonardo negou: “Não, não. O Eduardo… A nossa época passou”.
Apesar disso, o sertanejo destacou as conquistas ao longo do tempo que trabalharam juntos. “Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso”, concluiu.
Leonardo fala sobre Eduardo Costa pic.twitter.com/VnWqxXqxuM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 20, 2024
Desde o fim da parceria entre os cantores, pouco antes da pandemia da COVID-19, rumores de uma suposta rixa persistem na web. Em julho do mesmo ano, Leonardo chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais explicando que não houve briga entre os dois.
“Estou aqui para falar com vocês que tem uns buchichos dizendo que ‘a Talismã [produtora de Leonardo] rompeu com Eduardo Costa’, que ‘brigaram Eduardo Costa com Leonardo”. Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, afirmou o sertanejo.
Leonardo relembrou que nos mais de 300 shows juntos com o projeto “Cabaré”, eles “nunca tiveram uma divergência”. “Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo, sabe que ela faz essas brincadeiras”, concluiu.
Eduardo, por sua vez, falou sobre a suposta rixa em entrevista concedida ao “Domingo Espetacular”, em agosto de 2023. Na época, Costa declarou que ele e Leonardo decidiram encerrar a parceria comercial e empresarial, mas negou qualquer desentendimento.
“Mas eu nunca tive nenhum tipo de desavença com ele. Nós tivemos uma conversa de amigos. Só que o projeto Cabaré nunca mais vai existir de novo. Encerrei o ciclo ali. Agora, a gente pode até fazer um outro show juntos”, disse ele, na época.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques