O cantor Leonardo revelou durante o “Sabadou“, programa da nora Virginia Fonseca no SBT, o que comprou com o dinheiro de seu primeiro cachê. O episódio, que vai ao ar no próximo dia 4, também contou com a presença da esposa do músico, Poliana Rocha, e do filho Zé Felipe.
Não é novidade para os fãs de Leonardo que o artista passou por dificuldades financeiras na infância. Ele e o irmão Leandro moravam em Goianapólis, no interior de Goiás, e trabalhavam em plantações de tomate da cidade antes de se tornarem uma das duplas sertanejas mais famosas no Brasil. Durante a conversa com Virginia, o músico explicou como gastou o primeiro dinheiro que ganhou cantando.
“O primeiro cachê grande que ganhei com meu irmão foi cantando em uma barraca em Goiânia. Com ele, compramos um telefone. Na época, era um luxo“, disse ele.
Leonardo fez questão de relembrar tudo que passou antes de fazer sucesso e falou sobre a vida simples que levava com a família: “Fui uma criança que trabalhou na roça, dos oito até os 20 anos, quando comecei a cantar. Meu pai sempre foi o meu patrão. Dinheiro lá em casa era igual mulher bonita, só vê na mão dos outros. O Leandro sempre foi um cara muito atirado, que gostava de cantar. Aí ele disse: ‘Leonardo, vamos mudar para Goiânia?’. Foi aí que começou a vir o dinheiro e que trouxemos a nossa família para Goiânia“.
O primeiro “Sabadou” do ano também conta com revelações sobre a infância de Zé Felipe, que é marido da apresentadora. Poliana falou sobre o temperamento do filho e as dificuldades que enfrentou na criação dele.
“O Zé era uma criança tranquila, mas foi me dar trabalho mesmo na escola“, disse a esposa de Leonardo que, mais tarde, revelou um segredo do pai de Maria Flor. “Eu e o Zé sempre fomos muito próximos. [Quando] O Leonardo viajava, ficávamos só nós dois. [Ele] Era o meu companheiro. Inclusive, às vezes, ele nem dormia no quarto dele, dormia comigo. Enquanto vocês já estavam namorando, ele estava dormindo do meu ladinho e falava: ‘Mãe, não conta para a Virginia que eu estou dormindo aqui com você, não’“, lembrou.
A influencer, por sua vez, comentou como foi morar com os sogros e o momento que decidiu buscar uma casa para viver com Zé. “Com dois meses de relacionamento, peguei minhas coisas e fui para casa do Léo e da Poli“, contou Virginia, que ainda elogiou o tempo que viveu com Poliana. “Aí eu falei: ‘Vamos achar o caminho, procurar uma casa’. Eles não queriam. A Poli deixava no pijama uma carta e chocolate, toda noite. Eu falava assim: ‘Gente, será que eu estou sonhando com uma sogra dessas?‘”.