Letícia Birkheuer se revolta e detona ex-marido após ver filho de 13 anos pilotando moto aquática; assista

Atriz expressou preocupação com a segurança do filho, que pilotava sozinho em Angra dos Reis

A atriz e modelo Letícia Birkheuer fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (26), após ver seu filho, João Guilherme, de 13 anos, pilotando sozinho uma moto aquática em Angra dos Reis (RJ). O vídeo mostra a criança fazendo manobras radicais em alta velocidade. Segundo Letícia, o adolescente estava na companhia do pai, Alexandre Furmanovich.

A atriz não escondeu a indignação e expressou toda a sua preocupação com a segurança do filho. “Estou aqui passando as férias na casa da minha mãe e minha amiga me encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis, quando está na companhia do pai, porém ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos”, disse.

A preocupação da modelo também foi além da segurança do menino: “Realmente, é uma falta de responsabilidade, né?! O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski? E, ainda por cima, ele estava de pé no jet ski pilotando”.

De acordo com a legislação, para pilotar uma moto aquática é necessário possuir uma habilitação específica para motonautas, e esse registro só pode ser obtido por pessoas maiores de 18 anos. A multa para quem pilotar sem a habilitação pode chegar a cerca de R$ 2 mil.

Assista: 

Continua depois da Publicidade

Letícia admitiu que está muito preocupada com a possibilidade de algo grave acontecer com o filho. “Não sei mais o que eu faço, não sei o que que esse judiciário está fazendo, eu não sei que que a polícia faz, eu não sei como é que não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis que há crianças fazendo isso e os pais filmando de longe, da praia. É um absurdo, né?! Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. A gente não tem um minuto de paz mesmo. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz”, finalizou.

Letícia Birkheuer denunciou o ex-marido de agressão e ameaças durante o casamento. (Foto: AgNews)

Esse episódio vem em meio a uma série de polêmicas envolvendo Letícia e seu ex-marido. Há alguns meses, a atriz acusou Alexandre Furmanovich de tentar se desfazer do cachorro que o casal adotou enquanto eles ainda estavam juntos. Letícia também havia falado abertamente sobre ser vítima de violência doméstica durante o casamento com o empresário.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques