A esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, revelou que a filha do casal, Maria Guilhermina, está internada desde o dia 26 de dezembro. No entanto, os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a causa do mal-estar da pequena de 2 anos. Nos stories do Instagram, a stylist deu detalhes do que aconteceu e revelou que os médicos acreditam que a criança tenha desenvolvido uma bacteremia.
“O que ela teve foi, provavelmente, uma bacteremia. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar. Não foi nada simples para reverter o quadro. Agora [ela] está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor”, escreveu ela.
A bacteremia trata-se da presença de bactérias na corrente sanguínea. Esta doença pode ser comum em pessoas que precisam ser hospitalizadas com frequência, como é o caso de Maria Guilhermina. A pequena nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Horas antes, Letícia contou que a situação da filha havia piorado e fez um pedido aos seguidores: “Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?”. A sytlist ainda compartilhou um vídeo no qual levante a discussão sobre ninguém ter o controle da vida.
“Eu sou a prova viva disso: há 15 dias estava em São Paulo gravando este vídeo, e hoje estou ao lado da minha pequena Maria Guilhermina em um leito de UTI (mais uma vez)”, escreveu ela na legenda. “Ao todo, já passei um ano dentro de uma unidade de tratamento intensivo com ela. Isso significa muitas noites em claro, muitas horas de incerteza, muitas aflições, muito joelho no chão”, continuou.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Maria Guilhermina é a quinta filha de Juliano e Letícia. Eles são pais ainda de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; e Estevão, de 6 meses.