Letícia Colin abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre sua separação de Michel Melamed. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de nove anos no mês passado. Nesta quinta-feira (15), a atriz participou do lançamento da série “Os Outros“, do Globoplay, e comentou sobre o assunto.
Recentemente, os artistas foram vistos andando de mãos dadas enquanto passeavam com o filho Uri, de quatro anos, em um shopping no Rio de Janeiro. O registro aumentou os rumores de que eles tinham reatado o casamento. Contudo, segundo Letícia, eles seguem separados, mas muito unidos.
“Nós somos muito próximos, a gente se dá muito bem. Inclusive, façam isso. Principalmente quem tem filho. Invistam nessa relação de amizade, de cuidado, de respeito, de harmonia. Sou muito grata a tudo que a gente viveu. É muito difícil separar. Nossa, que difícil é separar!”, contou a atriz à revista Quem.
Para a estrela, a nova fase de vida tem sido um dos momentos mais difíceis pelos quais já passou. “Acho que talvez seja mais difícil do que todos os personagens que já fiz… Porque tudo tem aquela pessoa: na sua rotina, na sua vida, no dia a dia. Mas a gente conversa bastante, a gente se acolhe também, então, apesar de muito doloroso, tem sido saudável. A gente está conseguindo fazer de maneira saudável”, completou.
Letícia ainda revelou como o filho do ex-casal tem lidado com o divórcio dos pais. “O Uri está ótimo, está feliz, ele é um fofo. Ele é demais. E as crianças, às vezes, assimilam as coisas de um jeito melhor que a gente, que se preocupa tanto… Porque a gente tem muitos julgamentos morais: ‘ai, meu Deus, o quê que vai ser da minha vida?’ E ele está pronto para os desafios. Ele dá força para a gente também, é muito legal”, elogiou.
Apesar do fim do casamento, os dois continuam trabalhando juntos na adaptação da peça “Um Filme Argentino”, estrelada pelos artistas. Já Letícia se prepara para ver sua nova personagem, a vilã religiosa Raquel, na segunda temporada de “Os Outros”. Os três primeiros episódios já estão disponíveis no Globoplay.