Lexa e Pocah fazem as pazes e registram abraço emocionado: ‘Eu nunca quis brigar com você’; assista!

A paz está reinando entre Lexa e Pocah! Na madrugada desta sexta-feira (18), as funkeiras deixaram os desentendimentos de lado e se resolveram, com direito a pulo na piscina e abraço emocionado. Na casa de Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, as duas protagonizaram momentos fofos que foram registrados nas redes sociais.

Lexa estava comemorando o lançamento de seu álbum homônimo, o segundo de sua carreira, junto com sua família e produção. A cantora soube que Pocah estava na casa da frente e decidiu chamar a funkeira para uma conversa. Elas finalmente conseguiram se resolver. Em seus stories, a voz de “Sussu” se mostrou muito feliz com a reconciliação. “Esse álbum trouxe vários prêmios, várias revelações, várias coisas muito boas, e uma delas foi ela“, disse, filmando Pocah. “Tá tudo ‘Sussu’, tá tudo lindo“, respondeu a voz de “Quer Mais”, fazendo uma brincadeira com o nome da nova música de Lexa.

A gente tá na laje da casa da minha mãe, ela estava na casa da frente, eu falei ‘Pocah, vem aqui que a gente vai resolver esse rolê agora’“, contou. “E tá tudo resolvido, tá tudo certo… e ouçam L2“, completou Pocah, aproveitando para divulgar o disco da amiga. “Acabou esse rolê, minha amiga, minha parceira, a gente já tá aqui super bem“, finalizou Lexa. Fofas, né?

Continua depois da Publicidade

Lexa continuou compartilhando vários momentos da reconciliação em seus stories. As duas aproveitaram para posar bastante e tirar várias fotos juntinhas. A cantora até postou no feed um vídeo delas pulando na piscina e se divertindo muito. “Eu e Pocah… a paz reina como sempre deveria ter sido“, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

Em outro registro, as funkeiras dão um abraço longo e emocionado, enquanto cada uma expõe seu lado da história. . Quem estava presente no momento adorou a cena e comemorou muito por elas. “Eu nunca quis brigar com você“, é possível ouvir Lexa falar.

O real motivo por trás do afastamento das artistas não se sabe. Havia especulações de que Pocah teria dado em cima do marido de Lexa, MC Guimê. A dona de “Não Sou Obrigada”, entretanto, nega. “Eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?“, afirmou Pocah para a revista Quem, em julho de 2019. O importante é que tudo ficou pra trás e elas parecem estar super bem juntas! Amei!