Fotojet (2)

Lexa explica por que contou sobre traições de Arthur Aguiar para Maíra Cardi, e revela reação curiosa do ator; confira

A cantora, que é amiga próxima da coach, contou que Arthur a procurou após toda a situação

Após ser apontada como a responsável por alertar Maíra Cardi sobre as puladas de cerca de Arthur Aguiar, Lexa se pronunciou sobre o assunto. Nas redes sociais, a cantora abriu o jogo sobre a história e garantiu que não pensou duas vezes em contar para a amiga sobre a infidelidade do marido. Ainda, Lexa revelou que o próprio Arthur entrou em contato com ela após o episódio.

“Galera, vi que estão me marcando em algumas postagens em relação a Maíra Cardi e Arthur Aguiar… Eu sempre fui MUITO amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha”, iniciou.

Ela continuou, explicando que chegou a se afastar da amiga: “Dei apoio pra ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram. Eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação. Passou um tempo e cinco meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado”.

“No áudio, ele falou que através da minha revelação pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus, e que entendia todo os erros dele… Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela”, finalizou Lexa. Confira:

Continua depois da Publicidade

Mais cedo, Leó Dias, do portal Metrópoles, revelou que Lexa teria contado para Maíra sobre as traições de Aguiar. A revelação foi feita durante participação da ex-BBB no programa da Record TV, “Hora do Faro”, que irá ao ar em breve. Maíra e Lexa são amigas próximas e a funkeira, inclusive, contou com ajuda da musa fitness em seu processo de emagrecimento e reeducação alimentar, tempos atrás.

A sequência de infidelidades foi tornada pública em meados de 2020, quando a coach ficou sabendo de encontro às escondidas de Arthur com a ex-panicat Aricia Silva. Em julho do mesmo ano, Maíra disse ter descoberto outras 15 vezes em que o ator a teria traído. Por fim, na mesma época, Cardi disse ter perdido a conta. “Quando eu falei que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou“, desabafou na ocasião.

Mayra Cardi E Lexa
Lexa foi quem ajudou Cardi a descobrir traições (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de toda a polêmica, as traições foram perdoadas e ambos retomaram a relação em março de 2021. Antes de ir para o confinamento do “BBB 22”, o cantor já havia se mudado de volta para a casa da esposa e da filha, Sophia. Quando deixar o reality, Arthur prometeu realizar uma festa para selar os votos novamente com Maíra, que está fazendo campanha pela permanência do brother na competição.