Lexa descobriu da pior forma que um mico da sua mãe pode ser ainda pior que um mico próprio… Nesta terça-feira (6), a cantora participou do podcast “Papo Merda” e relembrou uma gafe cometida por Darlin Ferrattry durante uma festa de Halloween na casa de Neymar em Paris.
Na conversa com Ed Gama, Lexa narrou que estava aproveitando a noitada patrocinada pelo brasileiro quando se deparou com a mãe brigando com alguém no bar. O homem era ninguém menos que Mbappé! “Presta atenção, que eu não sei o que… “, disse Darlin para o jogador. A situação melhora – ou piora – ainda mais porque nenhum dos dois estava conseguindo se comunicar.
“Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. A minha mãe [estava] brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘Mãe, para, para, por favor, pelo amor de Deus, vamos ser expulsas daqui”, continuou Lexa.
Ela acrescentou que precisou virar a tradutora da mãe e explicar que o atleta estava apenas pedindo desculpas. “Menino mal-educado que pisa no pé dos outros”, disparou a mãe da cantora depois de se acalmar.
Ao ouvir a história, Ed Gama não conseguiu conter as risadas e brincou que Darlin conseguiu um feito inédito no futebol. “Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas sua mãe sim”, completou o humorista. Aberta a campanha para Darlin virar treinadora da Seleção! Kkkk
Assista à conversa na íntegra: