Hugo Gloss

Lexa revela reação delicada ao ver assédio de Guimê no ‘BBB23’: “Tive até apagão”; assista

Lexa e MC Guimê (Foto: Globo/Divulgação)

Um mês após anunciar a reconciliação com MC Guimê, Lexa relembrou o período conturbado no casamento depois do funkeiro ser expulso do “BBB23“. Na época, o artista foi acusado de importunação sexual à participante mexicana Dania Mendez.

Convidados do “Altas Horas” exibido neste sábado (8), o casal relembrou o ocorrido e a cantora descreveu o momento em que soube das atitudes controversas do marido no confinamento. “Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo”, confessou Lexa.

“Eu conheço muito bem ele, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou”, relembrou com a voz embargada. “Acho que ele nunca tinha me visto chorando ao falar sobre isso”, disse para o apresentador Serginho Groisman, enquanto a voz de “País do Futebol” escutava o depoimento.

Lexa, que chegou a se apresentar junto do parceiro no programa, ainda explicou o motivo de ter decidido retomar o relacionamento com Guimê. “Mas foi uma fase complicada e por eu conhecer muito o coração dele, eu realmente decidi passar isso para o lado. E, poxa, é muito triste que as pessoas se fixam à imagem dele naquele momento. E não no excelente jogador que ele foi. Assim como ele foi um excelente marido para mim durante todo esse período. Prefiro ficar com essa imagem boa”, explicou.

Em outro momento, a intérprete de “Chama Ela” comentou sobre a repercussão do caso da web, bem como os ataques que sofreu por ter perdoado o funkeiro. “Me senti muito pressionada a ir para uma direção que as pessoas queriam que eu fosse. Na verdade, parei e precisei lembrar quem eu sou. Foram oito anos tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração”, disse.

A artista acrescentou: “A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim”.

Lexa e Guimê reataram o casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, Lexa fez questão de ressaltar que não culpou a bebida por nenhuma das atitudes de Guimê no reality. “É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça. Foi um episódio, infelizmente que o Brasil inteiro assistiu e eu acho que ficou de lição pra todo mundo”, concluiu.

Guimê também deu sua versão sobre a polêmica. Em papo com Serginho, ele relembrou a expulsão. “Eu de fato só soube quando o Tadeu apareceu no ao vivo falando que eu e o Cara de Sapato tínhamos passado do ponto e seríamos expulsos do programa. Aí eu comecei a tentar assimilar pequenos flashes que eu tinha na minha mente porque eu tinha bebido muito na última noite e quando eu acordei eu não tinha noção de tudo o que tinha acontecido na festa, só estava sentindo um vazio dentro de mim”, afirmou.

O artista comentou sobre o exagero de álcool na noite anterior. “Tem diversos motivos de eu ter passado por tudo aquilo, mas se eu fosse citar vários motivos ia parecer justificativa. E eu acho que não tem como justificar o injustificável. Eu errei. Toda a minha trajetória eu falava muito dela”, explicou.

Para completar, Guimê agradeceu à esposa pelo apoio durante o BBB. “Eu te amo, você sabe disso. O quanto eu agradeço por você ter me perdoado e ter me dado mais uma chance”, começou. E finalizou: “Quando eu saí comecei a entender e ver como ela estava envolvida comigo lá dentro e graças a Deus ela me perdoou e eu tô com ela aqui pra contar essa história pra vocês, senão, ia ser mais doído ainda”.

Sair da versão mobile