Li Martins falou pela primeira vez após a morte do marido, JP Mantovani. Na manhã deste domingo (21), Li publicou uma foto ao lado do apresentador e da filha do casal, Antonella, e pediu para que os fãs respeitem o momento de luto da família.
“Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, começou o texto.
No mesmo comunicado, ela declarou: “É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso!”. Ela concluiu falando que JP viveu 46 anos intensamente. “Te amamos pra todo o sempre”, finalizou.
Leia a íntegra:

Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21) aos 46 anos, vítima de um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Segundo informações da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ele pilotava uma Harley-Davidson quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista, sendo atropelado por um caminhão de limpeza urbana na região da Cidade Jardim, próximo à Ponte Roberto Rossi Zuccolo. O motorista do caminhão não permaneceu no local e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros e está em investigação.
De acordo com os agentes, o impacto da colisão foi tão forte que JP foi arremessado a alguns metros de distância antes de ser atingido pelo veículo. Os relatos iniciais da polícia afirmam que ele trafegava sozinho e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o equilíbrio e caiu. Em seguida, o caminhão que realizava limpeza urbana passou por cima dele. Conforme destacaram as autoridades, o motorista envolvido no atropelamento “não permaneceu na cena após o atropelamento”. Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório ou enterro.

JP Mantovani ficou conhecido nacionalmente ao participar da oitava edição do reality show “A Fazenda”, da Record, em 2015. Foi lá que conheceu a cantora, com quem se casou em junho deste ano. O relacionamento começou ainda durante o programa. Em 2017, o casal comemorou o nascimento da filha Antonella.

Além de “A Fazenda”, JP retornou à TV em 2021 para integrar o elenco do “Power Couple Brasil 5”, também na Record, dessa vez ao lado de Li. Em 2024, participou do programa “Game dos 100”, da mesma emissora. Nas redes sociais, compartilhava com frequência a paixão por motos, especialmente pelas Harley-Davidson. Em um dos seus últimos stories, ele aparecia participando de um evento voltado a motociclistas, reforçando seu envolvimento com a cultura biker.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques