Famosos

Liam Hemsworth revela o novo nome de Miley Cyrus após o casamento: “Uma das melhores coisas”

Marina Amaro - Publicado em 08/02/2019 às 19:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Moderninha, mas também tradicional! De acordo com o astro Liam Hemsworth, que esteve no programa “Live With Kelly and Ryan” na manhã desta sexta-feira (8) para promover sua comédia da Netflix, “Megarrromântico”, a esposa resolveu assumir seu sobrenome após o casamento! Quando perguntado sobre Miley Cyrus, o ator respondeu: “Miley Rey Hemsworth agora, na verdade”.

Liam também fez questão de esclarecer que a ideia de acrescentar seu sobrenome legalmente foi toda de Miley. “Obviamente, ela continuará sendo conhecida como Miley Cyrus, mas ela colocou o meu sobrenome, o que é ótimo. Essa foi, honestamente, uma das melhores coisas à respeito de tudo. Eu não pedi para ela usá-lo, mas ela ficou tipo: ‘Não, é claro que eu vou colocar”, revelou.

Quando perguntado sobre se referir à cantora como sua “esposa”, Liam admitiu que demorou algum tempo para se acostumar com a nova realidade: “Está começando a ficar um pouco mais normal, mas nas primeiras semanas era realmente estranho para mim, com ‘esposa’ e ‘marido'”. Ele também acrescentou que Miley tem um apelido especial em sua agenda telefônica: “Esposa”. Fofos!

Sobre o casamento pequeno e simples, apenas com familiares e amigos próximos, o australiano disse que foi proposital. “Nós não queríamos fazer algo muito extravagante. Nós achamos a coisa toda meio embaraçosa. Nós sabemos o que sentimos. Nós queríamos apenas algo simples e orgânico com pessoas próximas”, admitiu. Assista abaixo:

Como contamos anteriormente, na quarta-feira (4), Liam foi ao programa de Jimmy Fallon e falou sobre o anel de noivado de Miley, que chamou a atenção por seu brilho em premiação. Na entrevista, o apresentador quis saber quais pedras estariam no acessório para causar tamanho reflexo, enquanto Miley reagia ao discurso do marido. “Ele tem diferentes pedras, sem querer me gabar… Mas eu pensei que fosse montagem quando vi isso pela primeira vez. Eu estava convencido que era editado, porque o brilho é muito intenso”, respondeu. Em brincadeira, o astro também concordou com o apresentador sobre supostos “poderes mágicos” da amada. “É, ela tem! Ela fez uma lavagem cerebral em mim”, disse aos sorrisos.

*Leia também:

— Liam Hemsworth comenta sobre brilho em anel que deu à esposa Miley Cyrus: “Pensei que fosse montagem”

– Liam Hemsworth fala sobre a vida de casado com Miley Cyrus: “Sou muito sortudo”

– Vídeo: Miley Cyrus faz tatuagem inusitada no tornozelo; vem ver!