Liam Hemsworth revela o que o ajudou a manter a cabeça erguida após divórcio de Miley Cyrus, e avalia como tem sido nova fase da vida; saiba os detalhes

Bola pra frente! Em 2019, Miley Cyrus e Liam Hemsworth surpreenderam o mundo ao anunciarem seu divórcio após menos de um ano de casamento. Em entrevista para a revista Men’s Health australiana deste mês, o ator revelou o que o ajudou durante a fase da separação e como ele avalia o momento difícil que viveu.

Além de ser capa da publicação, na qual mostrou seu físico de “deus grego”, o artista bateu um papo sincero e disse que malhar o ajudou bastante durante o período do divórcio. “Nos últimos seis meses, honestamente, para manter a cabeça erguida e apenas manter o equilíbrio, eu diria que fazer exercício [físico] tem sido importante para mim”, falou.

Continua depois da Publicidade

A rotina de treinos também tem a ver com sua preparação física para estrelar a série “Most Dangerous Game”, nova aposta da plataforma de streaming Quibi. “Passei a maior parte do projeto correndo pelas ruas e sendo espancado também. Mas foi ótimo, porque me manteve em movimento. Eu estava fazendo 10 quilômetros por dia ou algo assim, o que nunca fiz na minha vida”, contou. Seu treinador, Jason Walsh, aproveitou para tirar o melhor de Liam: “Eu não o vejo tão feliz há muito tempo. Tiramos vantagem disso”.

O irmão de Chris Hemsworth não conseguiu conter o riso ao ser perguntado se esse momento poderia ser considerado como uma ‘reconstrução’ da sua vida. “Sim, é uma boa maneira de colocar isso”, respondeu. Outro fator que pode ter colaborado para isso tem nome e sobrenome: Gabriella Brooks.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o E! News, o namoro do ator com a jovem de 23 anos está indo de vento em popa e foi aprovado pela família Hemsworth. “A conexão na Austrália (onde a família do artista vive) é definitivamente boa para os dois. Ela quer estar no país tanto quanto ele, e os dois realmente gostam de estar lá e passar um tempo com a família e os amigos. Ele não sente que está se afastando”, revelou uma fonte do site.

Em agosto de 2019, Hemsworth pediu o divórcio poucos meses após a cerimônia de casamento, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da decisão. O processo foi finalizado no mês de janeiro de 2020, após o casal entrar em um acordo no mês anterior. Atualmente, Miley Cyrus namora o cantor Cody Simpson.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram às vésperas do Natal de 2018. Foto: Getty