Depois de pouco mais de dois anos juntos, Liam Payne e Cheryl Cole anunciaram neste domingo (1°), o rompimento do relacionamento. Através das respectivas contas no Twitter, os cantores ressaltaram que a decisão não teria sido fácil e que seguirão em contato para cuidarem do filhinho Bear, de apenas um ano.
“Cheryl e eu estamos tristes em anunciar que estamos indo para caminhos diferentes. Tem sido uma decisão difícil para nós“, ressaltou Liam, mencionando em seguida o nome do herdeiro. “Nós ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que vocês respeitem a privacidade dele enquanto nós atravessamos por isso juntos“.
Cheryl and I are sad to announce that we are going our separate ways. It's been a tough decision for us to make. We still have so much love for each other as a family. Bear is our world and we ask that you respect his privacy as we navigate our way through this together.
— Liam (@LiamPayne) 1 de julho de 2018
We are sad to announce that we are going our separate ways. It's been a tough decision for us to make. We still have so much love for each other as a family. Bear is our world and we ask that you respect his privacy as we navigate our way through this together.
— Cheryl (@CherylOfficial) 1 de julho de 2018
* Leia também: Emocionado, Liam Payne faz homenagem ao One Direction e comenta sobre Zayn em show
Cheryl e Payne se conheceram ainda em 2008, quando o rapaz participou da quinta temporada do “X-Factor”, do Reino Unido, em que a cantora atuava como jurada. Os dois, no entanto, só foram começar a namorar oito anos mais tarde. Em fevereiro de 2017, o até então casal anunciou estar esperando seu primeiro filho, que veio ao mundo no mês seguinte.
Em entrevista concedida ao The Sun em maio do ano passado, Payne deu a entender que não tinha planos de se casar. “Eu vejo o casamento como algo mais religioso e não sou uma pessoa religiosa. Nós temos um bebê juntos, nosso amor um pelo outro não pode ser mais sério“, comentou.
Já em conversa recente com a revista ‘Legend’, o britânico contou que a paternidade tem sido uma experiência bem diferente do que ele imaginava. “Ser pai muda tudo. Às vezes eu me viro e olho para ele e reconheço nele características minhas de quando era uma criança. Mas ele está ficando cada vez mais parecido com a Cheryl agora. Quando ele nasceu, ela disse: ‘Eu o carreguei por nove meses e ele é você inteirinho!‘”, recordou Liam.
“De qualquer forma, você se torna muito mais carinhoso e responsável. Tornar-se pai é difícil e acho que muitas pessoas passam por complicações nessa fase. Os pais realmente não falam sobre isso até que você faça parte do clube e, em seguida, eles começam ‘Oh, espere por isso, está na hora!’ e você diz tipo ‘Oh, obrigado pelo aviso!’ A paternidade era totalmente diferente do que eu esperava“, finalizou.