Danielle Peazer, a ex-namorada de longa data de Liam Payne, prestou um tributo emocionante ao cantor após sua morte. Nas redes sociais, a dançarina relembrou com carinho, o relacionamento e compartilhou a última mensagem que recebeu do artista, semanas antes de seu falecimento.
Na publicação, divulgada neste domingo (20), Peazer refletiu sobre a perda e o impacto da partida de Liam na vida do filho, o pequeno Bear, de 7 anos.
“Enquanto todos nós reservemos um tempo para navegar em um mundo sem Liam, é importante lembrar que, embora ele tenha sido adorado por milhões como um músico mundialmente famoso na última década, ele também foi filho e irmão de alguém por mais de 30 anos, um amigo para tantos e, mais recentemente, um tio. Seu papel mais importante e algo de que ele mais se orgulhava de todos os seus sucessos monumentais era ser pai. A ideia de que agora existe uma criança crescendo sem um dos pais é triste e injusta. Ao filho de Liam, Bear, assim como aos seus pais e irmãs, meu amor, pensamentos e força vão para vocês. A magnitude desta perda é incompreensível e continuarei a apoiá-lo de todas as maneiras que puder”, começou ela.
Na sequência, Danielle falou diretamente com Liam, lamentando os desafios que ele enfrentou mental e emocionalmente. “LJP (Liam James Payne), isso ainda não parece real. Apesar de estar ciente de suas lutas ao longo dos anos, esperei e rezei para que esse dia nunca chegasse. Mas agora estamos todos enfrentando a realidade de viver uma vida sem a sua presença”, lamentou ela.
“É comum em momentos como esse as pessoas dizerem ‘Espero que ele soubesse o quanto eu me importava com ele’, mas sei que você sabia como eu me sentia, era uma coisa em que éramos muito bons – ser brutalmente honestos com nossos sentimentos um pelo outro, quer o outro quisesse ouvir ou não. Às vezes você era minha pessoa favorita no mundo inteiro, mas você também podia me irritar muito e provavelmente eu te irritava muito às vezes também. Foi algo que aprendemos a aceitar um com outro ao longo de 14 anos, podíamos discordar em muitas coisas e ainda assim cuidar um do outro em momentos de necessidade e rir de nossas divergências e comportamentos mesquinhos 10 minutos depois”, revelou a dançarina.
Em seguida, Peazer falou mais sobre o tempo que passaram juntos como casal: “Nosso relacionamento pode ter terminado em 2013, mas isso parecia ser apenas o começo da nossa história. As coisas pelas quais passamos e vivenciamos desde então, até o ano passado, podem ser descritas como únicas para alguns e incompreendidas por outros, mas acho que no fundo sempre soubemos que teríamos algum tipo de conexão para sempre, não importa onde nossas vidas individuais nos levassem”.
Danielle voltou a se dirigir ao ex-namorado, comentando sobre a pressão que ele enfrentou sob os holofotes. “Demorou um pouco mais para você descobrir a pessoa que queria ser para ser mais feliz, mas embora a maioria de nós tenha a adolescência e os vinte anos para aprender sobre nós mesmos, você passou esses anos dando mais ao mundo do que você precisava. Gostaria que você soubesse que sempre foi mais que suficiente para este mundo, sem ter que procurar um papel para desempenhar apenas para agradar aos outros”, escreveu ela.
A dançarina concluiu agradecendo pelas lições que aprendeu com Payne e relembrando a última conversa que tiveram: “Obrigado por me ensinar sobre a importância de estabelecer limites e que devo sempre proteger meu coração. Receber uma mensagem sua há algumas semanas expressando sua felicidade pelo amor que encontrei com Sonny e Mia é algo que guardarei para sempre. Lamento que sua história não tenha terminado de forma diferente e lamento que você nunca tenha compartilhado mais de sua magia com o mundo. Descanse em paz, meu amigo. Com amor, Danielle”.